V3SGOO 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Hoje sem nada para fazer (denovo) e com muito sono , resolvi tentar desativar o x-comedia "aprendi" o funcionamento do "x-bosta" (o mesmo que da dc em 2 minutos) e resolvi tentar criar um "bypass" (não sei p#ha nenhuma de programação) provavelmente é funcional em x64 (vou testar hoje de tarde) , aqui é x86 (32 bits) e eu levo dc de 5 a 8 minutos (estou sendo sincero) , será que consigo fazer o x-trap durmir ? @edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Hm/ Vesgo o novo Mr_sorvete ! Chama o Edi pra te da uma força ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 WoW, quando terminar ai posta o modo ai para a gente, vou pegar minha acc fake para dar uma zuada. HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 V3SGOO o unico hacker não leecher do PBBR! Meus Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXApertavellXx 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Quando termina aew pota pra nós :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 ohnnY';7115538"]V3SGOO o unico hacker não leecher do PBBR! Meus Parabéns! desculpe te corrigir , mais não chego perto de ser hack(cheater) cheater : mr_s0beit , mallesco , iorton , paulo , kaway nesse X-Loser , apenas estou usando um pouquinho de inteligencia .... flw emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeaNarutoKratos 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Legal cara, mas tipo será que vc consegue, fechar o x-lixo? Eu ja tentei varias maneiras e não consigo de jeito nenhum :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Legal cara, mas tipo será que vc consegue, fechar o x-lixo? Eu ja tentei varias maneiras e não consigo de jeito nenhum :([/color][/size][/font][/center][/b] o jogo abre sem ele '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados