ZathCraft 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Cavalo de tróia queima a placa mãe. Não tem cavalo de tróia nesse hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crivordi 1 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 faz pro AL bom, num curto mais joga o NA! ( agradeço msm assim pelo hack)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]olt 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Aqui deu detected pelo X-Trap, meu sistema operacional é x64 Bits . Depois tentei novamente, ae deu pra logar, mas deu Hack Tools. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbiel12 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 manow vc poderia faze um desce hack ai para crossfire al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitordadc 1 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 deu pached man ensina melhor ae vlw portenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakamura20 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 o meu ta dando um problema numa tal de d3dxd9_43.dll o problrma e no jogo o no rak ? me ajudem porfavor ate quem fez o rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitordadc 1 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 pq no cf al nao vai pqm pq man ensina melhor ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan sandes 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 é obrigatorio baixar o diretox???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitordadc 1 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 encina ae no cf al nao vai eu aperto f1 as funççoes nao aparece pq isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan sandes 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 o meu tambem nao funciona eu usava hacks agora nao quer mais funciona, eu acho que é pq o hack é dentro do jogo ta dando erro e o crossfire nao abre o q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the-kings 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 af quando entra ta cf al man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matapapai 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Mano Faiz um hack pro al (; esse hak e zika em xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusVSP 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 funfa no br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robloxx365 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 XTRAP Detectando não baixem essa Bosta :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]obocop 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Diz que é pra CrossFire AL Mas é pra o NA Vários vão tomar ban por sua culpa. Falo nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebest63 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 mano ´´e pra CFNA mas da certo em CFAL ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangalaraja 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 como fasso pra Ligar o Hacker me explica ae vei neim tem TUTORIAL essa porra me deu foi ban lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nt789 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 como liga e desliga o hck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamelo 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Muita gente diz que não tem tutorial. Então o vídeo é o quê? Para enfeitar o tópico? O vídeo é o tutorial. E muita gente pergunta se é para CFNA ou CFAL? Lá no topo fala que é para o CFAL. Perguntas desnecessárias. Se deu ban foi porque não utilizaram o injector correto. Espero que para a próxima leiam o tópico TODO! E depois tirem todas suas dúvidas comigo. Abraços para todos e bom jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOSIEL BACH 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 KKKKK levei um Susto a 1°Vez que abri o Injetor kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 O Meu Deus Affs Cara No Titulo Tem CFAL E Eu Vejo No Post E CFNA :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorDebt 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Vei deu hack tols detected aki :( :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SckottField 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Mano, NA ea mesma coisa que EN? Code64 Hack com Menu - 28/08/2012 Olá queridos membros da Web Cheats, hoje vim postar um hack funcional para CFNA (Cross Fire Norte Americano), espero que gostem. Tutorial em Vídeo de como usar o Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como usar o Injector 1. Abra o injector que extraiu do arquivo rar. (Como Administrador) 2. Clique em "injector" lá no topo. 3. Depois clique em "Auto Injection" e "Close after injection". 4. Clique em "Choose dll" e escolha a dll que extraiu do arquivo rar. 5. Clique na pequena seta da caixa branco e escolha "Crossfire". 6. Abra o Crossfire e Seja Feliz. (O Menu abre automaticamente) Estado WindowsXP - Não testado WindowsVista - Funcional WindowsSeven - Funcional Funções As funções do hack são as seguintes: Imagens A seguir um imagem do hack em uso, para prova de que o mesmo é funcional. Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Download do Hack + Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan do Hack + Injector Download & Scan dos requerimentos para o funcionamento do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Download do DirectX 9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan do DirectX 9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Download do .NET Framework 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Scan do .NET Framework 4 Créditos Code64 - Por criar o hack Cσkє~* - Pelo gráfico do tópico Kamelõ - Por postar o hack Espero que gostem. Ai mano, NA ea mesma coisa que EN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitordadc 1 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 pached man eu entro no cf al aperto f1 as funçoes nao aparece pow so no cross fire aparece mas da pached pq explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd'zinho 15 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Mano, NA ea mesma coisa que EN? Ai mano, NA ea mesma coisa que EN?[/QUOTNAO LEK SE EU NAO ME ENGANO CF EN = CROSSFIRE EUROPEU CF AN = CROSSFIRE NORTE AMERICANO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados