Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Removendo o Virús(Treiner Leite moça II)


Awanis
 Compartilhar

Posts Recomendados

No tópico em que eu baixei o loader, postei essas 2 screen shots com informações que consegui:

report1s.png

report2l.png

Agora fuçando um pouco mais, descobri um modo de se livrar disso, siga passo a passo as screenshots (se seu pc for win 7, é claro)

report3t.png

Pode tentar infinitas vezes, a resposta será sempre a mesma, porém, existe uma outra forma de excluir arquivos, que é o que utilizaremos, siga os seguintes passos:

Baixe o programa "Unlocker Assistant".

Instale e reinicie seu computador.

vá na pasta que está em modo invisivel, clique nela com o botão direito, escolha a opção "unlocker".

o programa irá "desbloquear a pasta", e depois irá perguntar o que deseja fazer com o arquivo, escolha a opção "excluir/Apagar".

 

Pronto, o arquivo está removido, agora vamos todos aprender a prestar atenção no que usamos e no que confiamos, pois muitas vezes passa despercebido, e podemos acabar tendo graves prejuízos no futuro.

 

att. Murilo - Técnico em informatica e hardware.

 

se for copiar, por favor, deixe os créditos.

 

Tópico do Loader AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use o malwarebytes, tenho ctz que irá funcionar (:

 

já tento usar o MSCONFIG, pra desabilitar ele do Serviço? e Tbm olhe no REGEDIT "Proucure chaves com o Nome do Arquivo(Progama)"...

 

Espero ter Ajudado.

Abraços!

 

Use este Progama para abilitar os serviços de adiministrador caso o virus tenha desabilitado [url=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
][/url]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo não sei se vai dar muito certo.

Irei testar aki e se der certo eu aviso aki vlw.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.