lightsora 7 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Manutenção Semanal - 28/08 (Dicas) A partir de agora, as dicas de manutenção de Grand Chase passam a ser publicadas toda terça-feira aqui no bLU!G. Já adianto que alguns conteúdos têm a ver com a página especial, no ar desde a semana passada. 1 – Esse é um verdadeiro enigma. Você pode até sacar uma parte dele logo de cara, mas considerarei um mestre quem descobrir o que a pista realmente significa. Não tem nada ali por acaso – ou tem? Helenas 2 – Engraçado usar a imagem abaixo para este enigma, porque não tem nada a ver com o esporte. Mas quem for esperto vai notar algo que entrega toda a jogada. Dois detalhes que fazem toda a diferença 3 – Será sagaz o bastante para adivinhar a principal novidade da atualização? Três 4 – Gostei dessa brincadeira com sombras. Juro que a imagem abaixo não é aquela forma estranha de testes de psicologia. Quem vê uma abelha levanta a mão! o/ 5 – E por fim, uma dica muito fácil, praticamente de bandeja. As dicas de hoje estão mais fáceis que spellar com o Sieghart ou mais difícil que pegar Lire fujona? Créditos: BLU!G Minha opinião.... 1- Sistema de expressão (elesis,arme,lire) ou algo haver com sistema de fortificação 2-Sistema de expressão (elesis,arme,lire) -q, ou evento da cultura coreana parte 2 (na placa no fundo ta em coreano acho que é isso =/) 3- 4ª Skill de elesis,arme,lire (ou pré TOMARA QUE NÃO) 4-SR da clara como no kgc essa semana. 5- Tornozeleira de Virgem (facil) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · véi,m não consegui descobrir nada '-' só naquela penúltima imagem ali, logo quando eu vi, vi o Zidler Jr. nela... ta, naõ é, mas parece '-' e na imagem antes dela, parece ser um pet... ah, só sei que as imagens de sombra me deram a ideia de serem novos pets... '-' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leniel.son 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · véi,m não consegui descobrir nada '-' só naquela penúltima imagem ali, logo quando eu vi, vi o Zidler Jr. nela... ta, naõ é, mas parece '-' e na imagem antes dela, parece ser um pet... ah, só sei que as imagens de sombra me deram a ideia de serem novos pets... '-'[/color][/center] cara ta tudo óbvio olha so: 1-Sistema De Expreçoes(Elesis,Lire e Arme) 2-2ª Parte Do Evento Coreano. 3-4ª Abilidade Da Elesis,Lire e Arme. 4-SR Da Clara (Não Gosto Dela :chingando: e Pode Ser O Primeiro SR Visual Do BGC). 5-Tornozeleira De Virgen. Se Ajudei Agradeça :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeBiggest 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · 1. Sistema de Expessões pra nossas meninas 2. 3. Quartas skills creio eu, pelo fato de ser a Elesis Lire e Arme na imagem 4. 5. Tornozeleira de Virgem ... jesuis vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · Quero ver como vai ficar as expressões das meninas aqui no BGC >.< bem que poderia vim algum outro evento e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopaiva55 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 · E mt facil essa sistema de expressoes,pre lancamento da 4 skills.pvp modo capitao,tornozeleira zodiacae um novo pet de use e ganhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 · Arme com o seu chapel tosco. A 4º classe da Lire, a Nova E a Elesis > Eu acho e-e kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 · carai o maluco é ninja descobri nenhuma so a do virgem kkkk eu nem consegui fazer o evento coreano parte 1 '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 · 1- Sistema de expressões 2- Tavez uma continuação do evento cultural da Coreia(?) 3- Obvia, habilidades supremas das três garotas. 4- Volta do Sistema de recompensas da Clara 5- Tornozeleira de Virgem(comprarei -q) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados