Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rumor - GC está falindo? Verdade ou Mentira?


~ xVips!™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rumor - GC está falindo? Verdade ou Mentira?

 

Olá pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre uma coisa que eu estava discutindo com minha guilda no GC.

Como todos nós sabemos o CASH está sendo muito menos utilizado, mas porque? Simples, depois da Season Chaos se não me engano o Grand Chase está ficando cada mais com salas do tipo B+. Como? Assim:

 

2iuai6p.png

 

Pelas salas estarem sempre sendo B+, pense comigo, não era igual antigamente que era por lvl e não importava os status.

Sendo assim, as pessoas necessitariam de gastar CASH, pois quanto mais CASH você gasta, mais seu personagem evolui.

Hoje em dia o pessoal só necessita de ter status B+ e pronto, ele joga GC muito bem. É isso que quero debater com vocês aqui, este rumor que o Grand Chase está falindo pode ser verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man gc tah bem maior do que alguns anos

o jogo ate nao pode ser tao bom , mais tem bem mais gente jogando.. .

Eu acho que essa de fali é dificil mais sempre acontece .-.

O gc nao esta falindo muita gente joga e muita gente gasta cash

pra ir pvp talvez nem tanto mais pra missao sim .. .

Sempre que chega um set de contas dahora vende pa caramba .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu achei estranho no sei post foi vc dizer que hoje em dia é presiso so ser b+ no GC pra poder jogar,????, como assim, nao axiste so pvp no jogo e existem mais salas alem de b+, mas respondendo a sua pergunta o GC pode ta sim perto da falençia em grande parte dos paises que recebem o jogo principalmente aqueles em que elsword ja chegou mas em outros paises como no Brasil ainda tem muita gente botand cash adoidado, like a tio patinhas e como se nao ouvesse amaham,no jogo se depender de paises como o brasil o GC nao vai falir nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha..

Ultimamente é bem comum ver salas B+..

Mas eu já acho simplesmente o contrário..

A maioria dos players, muitas vezes gastam cash para jogar status B+ full props!

Então, creio eu que esse não seja um dos motivos que level o Gc a falir. ,-,

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo...

Você falou tudo o que eu estava pensando XDDDDDDD

 

Poisé.

 

As salas B+ são as que eu mais vejo no PVP xD

O povo quer se divertir sem critico alto, resistência e pets OP'S .

 

Por isso optam pelo famoso R.C

 

R.C Regras Camp.

 

Muito bom cara.

 

Não sei, mas acho que se esse for o caso, eles vão investir em visuais '-'

Porque é a única coisa que deve da lucro '-'

 

Já que aos poucos os players vão percebendo que ficar SS não é lá essas coisas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]o que eu achei estranho no sei post foi vc dizer que hoje em dia é presiso so ser b+ no GC pra poder jogar,????, como assim, nao axiste so pvp no jogo e existem mais salas alem de b+, mas respondendo a sua pergunta o GC pode ta sim perto da falençia em grande parte dos paises que recebem o jogo principalmente aqueles em que elsword ja chegou mas em outros paises como no Brasil ainda tem muita gente botand cash adoidado, like a tio patinhas e como se nao ouvesse amaham,no jogo se depender de paises como o brasil o GC nao vai falir nao

 

Cara, eu nao disse que é preciso ser B+ para poder jogar, eu só queria expor minha opinião. Respeito sua opinião. Eu não afirmei e nem neguei nada nesse tópico, por isso o título tem a ver com o que eu me dirigi.

 

Você não tem noção

A LUG está lucrando, e muito[/color][/font]

[/i][/b]

 

Respeito sua opinião. Respeite a minha também.

[/center][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cash sendo menos utilizado por que

 

as salas tão B+ :rs:, vei isso é pra rir

 

ou é serio mesmo ? porque eu canso de ver

 

Salas B+ com um cara com 70% de recuperação de mp e 40% de critico .-.

 

alem do mais quando vc vai missão com alguém principalmente ruínas e deserto das miragens vc ver algum B+ ?

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah mano

o jogo não é feito totalmente de PvP

tbm tem gente que coloca cash pra se sair melhor em missão,

e PvP tem bastantes salas B+ mesmo, mas isso não tem nada a ver,

o pessoal coloca cash do mesmo jeito :/

tem muitas outras salas A+, SS, S, S- e etc...

não acredito que o GC faliria tão facilmente assim... '-'

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o GC não esta falindo, vários jogadores estão sim desistindo do game mas com isso vários novo usuários estão começando a jogar. A taxa de jogadores mais fracos é a maior do game e os mais fortes são a maioria que estão parando de jogar, mas mesmo assim ainda tem mais jogadores entrando do que saindo do mundo GC, sem contar que aumentou os jogadores que comprar itens nas lojas e gerando mais renda ao game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a LUG criar muitos chars está influenciando em vocês essa parte de Lucrar e Falir

Certamente a maioria pensa que esse tanto de char, é porque a empresa está falindo e precisa de lucros cada vez maiores

Mas isso está errado, o Cash está muito valorizado no jogo

você pode até entrar em Sala B+, mais a maioria tem 100% de resistência e 30 ou mesmo 40% de crítico.

por isso, as vezes sempre vou R.C

abraços maninho o/

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
gc vai falir mesmo, e naum vai demora muito naum. do jeito que tá vai de mau a pior
S6g6A.jpg

nossa gc falindo???

calem a bok!

Disseram q o rag estava falindo tbm

já faz uns 6 anos q escuto isso e olha lá

o rag ta ai ainda....

entao pf, calem a bokinha!!!! sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só tacam pedra, assim fali... Mas de cordo com seu tópico, muito gente entra na sala com prop e pet foda n sala B+.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.