menoccinho 7 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · Ae galera , muitos acham q nao existe trade hack pra MuAway, mãss fuçando no youtube eu vi um video de um Trade hack 100% funcional , testei e vi q funciona !!! Video : TUTORIAL: Abra o MuAway Minimize-o apertando F9 Abra o Hack Clique em "Ativar Bug Trade" Va no mu ... de trade em alguem, peça para ele colocar os itens q vc quer pegar Coloque algum item e somente saia andando, NÂO CLIKE EM OK OU CANCEL, CLIQUE NO CHÂO PARA SEU PERSONAGEM ANDAR Relogue para a Vitima não ficar te enchendo , entre e veja ^^ DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fuis Vlw GALERA , postem o resultado ae Logo eu organizo melhor , com creditos e tudo mais 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcx 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · Sera Que funfa AFF kero o Scan se nao eo nao consigo baixar vai que é um trojan Vixi eo baixei nao deo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeUReZ 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · [Manu Eu Baixei E Fiz O Scan Deu Virus Pesado Naum Os Virus Ke Tava Nele E Pra Ele Funfa Tah Blz. 02 Maneiro O Do Videu] O Scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voador20 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · E virus ou nn ? isso tem cara de virus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeUReZ 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · Tem Virus Pra Funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · Cloque scan ou closed , dentro de 24h. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · Tem Virus Pra Funcionar Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinidaora 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · alguem testa ae pra ve se pega ae porfavor to louco atras de um desses ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leongea 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · eh puro virus n baixem, meu antivus pego o trojan, alem do mais n funfa, soh faz seu mouse desaparecer ai vc tem q reiniciar o pc. n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chester1234 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · vo testar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · vo testar aki Avisado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoccinho 7 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · Scan Postado, estou procurando os creditos ainda , mais nao acho o post original... Vlws, e funfa sim , soh q da MUITO lag no mu, recomendo abrir o Trade hack depois de Entrar e minimizar o mu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chester1234 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · aew galera testado reprovado nao funfa e ainda tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubim1234 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · ow eu abaixeu o hack so q eu coloquei ele pra anda mais os itens n vei pra mi pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmedawar 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · reprovado alem de n funcionar contem virus um pouco pesado e cara oque aquilo no video do outro lado da tela?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DFMurilo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · Quando vo entra no mu com hack aberto nao da aparece : O USO DE HAKERS PODE BANIR SUA CONTA E ETC..................:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traxa 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · Aew vai manda virus pra sua mae !!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legey 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · comigo naum funfo naum o mouse some mais quando sai volta mas aqi naum da hacker detctado nem funfa :mad: da um pko de lag mais naum adianta de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbk 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · aew eu testei e n (Funcionol) :mad: :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinhu 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · Ae Baixei em Ksa e meu Anti-Virus Detecto 3 Trojans :eek: Então decidi ir testa na lan ... testei e nao funfo nda! :mad: Então Não Recomendo ninguem Baixar! Mas Ce Alguem souber De Um Hacker Pro MuAway Que Realmente Funcione Me Avisa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbk 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · aew tem Virus + se pelomenos funcionasse ia valer a pena + ja q vc ta falando q funciona me aruma la uns itens :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IcaroBK 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · heheheheh cara funfa mesmo acabei de testa muito obrigado:D:D:D:D isso aki ta cheio de virus nem abre o programa aki afz...:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj_fiel 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · é viruss ou ññ pessoal?:mad: vou baixa ta gente pra ver se tem virus?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makakao 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · ne verdade aqui nao deu certo faço tudu que esta pedindo no tutorial , aii eu vou sir andando aparece trade cancelado eu olho pro eu inventario nao tem nada :X se realmente fonciona me da itens --':cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Eu ainda não testei isso até por que eu não jogo mais Mu ^^ Mas se eu não me engano tem que sair andando e depois tem que relogar vejan o video todo... se realmente não der certo depois que vocês fizerem todos os passo... desista !!! Vlws agora é lips *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados