edgerock 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 vão aprender a jogar seus lixo pra que usar hacker,vcs são ruins mais isso muda com o tempo eu sou ruim e nem por isso eu uso hacker vcs estão destruindo o crossfire AL,hoje em dia não se entra mais em uma sala que não tenha um hacker,e aqui mesmo diz que não é para usar hackers em servidores de clãs mais nem isso vcs intendem,façam pelo menos isso seus noob vlw.:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo87 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 VAI TOMA NO SEU CÚ SEU FILHO DE UMA **** QUEM É VC PARA DAR LIÇÃO DE MORAL EM ALGUEM??? APOSTO QUE VC É UM HAKER SE FAZENDO DE COXINHA SEU ARROMBADO!:fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaz1992 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 danilo xiu ae nubzao e deu de usar hack seu ***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkevinneto 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Esse Ae Vai Ter Uma Adervertençia. Moderadores Close [x] Nao Suje A Area Amigo Com Topicos Inuteis!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkcroos 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Vai me dize q vc nunca uso un hack... Eh proibido insultos Aki na WC por favor Close[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgerock 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 mais mano não é por nada sabe mais pelo que eu já li aqui na web chats não se usa hacker em servidor de clã e eles todos estão usando então acho que eles tem que ter um tempo sem hacker para aprender a lição por que eu não uso e nem gosto de hacker,pense que injusto que é eles de hacker a as outras clã sem hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylipinzin1 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Insulto e o ******* porrá é essa porrá mesmo Mano ta certo , esses Bando de ***S que nao sabem joga ficam usando hacck TNC rapá vai aprende a joga sem hacker nessa porrá . Quer me esculaxar me ganha no x1 . By: Feelipee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karpe007 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Os malandros chorem ouvindo a verdade Vai me dize q vc nunca uso un hack... Eh proibido insultos Aki na WC por favor Close[x] Ai a Final, amigo esses cara aqui da WebCheats são o nosso triste futuro trapaceiros, malandros etc. toda vez se posta um hak novo eu baixo ele e manda direito para Z8 na verdade tivera pega e manda direito para Polizia e denúncia este Forum de Bandidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Atenção! O seu tópico não tem nenhum conteúdo útil para a área ou para o fórum, visando isto estou fechando seu tópico. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados