Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem foi seu mentor na WC?

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até agora não tive nenhum mentor, mas vai que no futuro,, eu consiga um? Meu ''sonho'' vamos dizer na WC é ser Combat Arms zone sei lá.. Por que a área que mais frequento é a área de combat arms..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint

Não sei se ele foi, é, ou não foi ou não é meu mentor, mas digo que ele me ajudou muito e ainda ajuda eu aqui no fórum.

Acho que já perdi a conta de quantas vezes chamei ele no msn só pra perguntar se um comentário era flood ou não, :rs::rs:, as vezes chego a pensar que ele fica bravo comigo de tantas perguntas, :rs:. E também ele foi meu primeiro amigo de verdade aqui desde a época que eu comecei me esforçar aqui no fórum, ele que me explicou tudo sobre o fórum e tals, bom não sei se ele é ou não me mentor mais é um grande amigo, agradeço muito a ele, sua bixinha :rs::rs:.

Blue.Fenix

Ele não é exatamente meu mentor, ou é sei la, mas como o Saint ele me ajuda bastante, no começo eu não falava muito com ele, sacas ? Eu sei la, pensava que ele era bravo, :rs:, eu ia la no msn, denunciava uns cara, tirava umas dúvidas e só. Mas hoje posso dizer que somos amigos, até temos uma página no facebook, e futuramente um blog de humor, ele me deu várias broncas, mas no modo de ajudar, sempre me mostrando o certo a fazer. Sou muito grato a ele também, é noís bixona, :rs::rs:.

~Malware

A claro, não poderia esquecer do malaware, sempre pedindo set's, :rs::rs:, apesar de não conhecer muito ele, a gente conversa no msn legal, ele me motivou várias vezes que pensei em desistir, as vezes puxo o saco dele um pouco, kk, mas a gente ainda vai moderar junto em malaware, rs.

Agradeço aos demais também que me ajudaram e me ajudam ainda.

Sou grato a todos, e se precisarem eu estou aqui, :rs::rs:.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Crelzin

Meu primeiro objetivo aqui na WebCheats era ser moderador na área CrossFire, e também ser muito conhecido pelos membros.

O Crelzin me ensinou bastante sobre Reports, me ensinava da maneira mais complicada, porém foi assim q eu aprendi.

Sempre q eu cometia algum erro, seja flood, ou tópico irregular, ele sempre me chamava no MSN e me alertava. Porém me reportava esse safads, rs

Dbz

Foi outro membro q me ajudou bastante aqui na WebCheats, aprendi diversas coisas com ele. Seja em dicas sobre tópicos ou sobre reports, foi um membro q sempre me orientou aqui na WebCheats.

Droc

O Marcos foi o membro q me ensinou como reportar corretamente, mas como eu era "namb", em 1 dia eu reportei 100 vezes, e reportava com o motivo: "Quero ganhar Posts", uhashusauhas.

Daí eu levei ban, procurei ele novamente e ele me explicou detalhe por detalhe, e também ele como os outros aí em cima sempre me orientavam a ler as regras da WebCheats. Digo sempre manter atualizado com as regras do fórum.

Membros do Fórum

Não posso dizer q aprendi tudo q eu sei apenas com 3 membros pq eu não aprendi tudo q eu sei com eles.

Tudo q eu aprendi sim boa parte foi com os 3 citados, porém boa parte também foi com os membros da WebCheats.

Sempre q eu tinha uma dúvida eu procurava "os membros veteranos da área", sempre q não sabia alguma coisa procurava o Haou, ou o Cleyton, ou tirava dúvidas com os membros "mais velhos" na WebCheats.

Isso me fortaleceu bastante, agradeço muito aos membros desse Fórum, pois são eles q estão aqui no fórum diaramente, sem eles o fórum não seria nada.

Agradeço muito a eles, agradeço a todos os membros q procuravam e procuram me ajudar nos momentos difíceis.

Thanks ! :)

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.