1503 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Web Hacke CABR 1.0 Compatibilidades: Windows XP [Funcional] Windows 7 [Funcional] Windows Vista [Funcional] Scree Shots Login: Im Game: Tutorial 1° Extraia a DLL Em qualquer Lugar (Preferencia Desktop | Areá De Trabalho|) 2° Execute o Injetor (Em caso de Windows 7,vista Execute ele como Administrador) 3° Abra o Combat arms e Seja Feliz 4° Abuse Bastante... Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: @Unknown. *****, Web Hack, @luizimloko , @mmbob , @gellin , @WE11ington , @Code64 , @luccss @BioHuman , @ChaosMagician , @blackdiamond , @N3XUS , @Pasha & @benne y1337 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario5v 0 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 aki funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 72 Postado 29 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Nem funciona, acredito que isso não passa de uma trapaça. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 30 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Nem funciona, acredito que isso não passa de uma trapaça. Você baixou ? Aki funcionou. DLL's para o uso de hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++ 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX SDK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1503 0 Postado 31 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Obrigado por quem testo , um agradecimento Serão validos Nem funciona, acredito que isso não passa de uma trapaça. Bom Acredito que não houve erro da minha parte , repase o post. caso não hava susseço entre contato comigo que estarei verificando o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.Stylle.- 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 se alguem tiver um injetor bom por favor me passa !!! Please : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CastorTroy- 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 se alguem tiver um injetor bom por favor me passa !!! Please : ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai tem 2 injetores usa o lear injector q o lear pulsar da muito dc Olhos de falcão MiHawk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 se alguem tiver um injetor bom por favor me passa !!! Please : ) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daca22 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 como usa o hacker??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrBlind 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 como usa o hacker??? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/768207-suporte-como-injetar-uma-dll-resolucao-de-problema-dicas-entre-outros.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 é proibido divulgações de links externos. Título editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriyago2 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Aki funfo, mas ja se passou 30 min e não conectou 1 servidor, parece que vai dar muito lag no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
]Y[annaa 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 GENTE ME DA UMA AJUDA AE,QERO UM DLL APENAS UM DLL TENHO INJETOR JA , QERO UM DLL COM ANT KICK xD SE PUDEREM ME AJUDAR AE AGRADEÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarellag 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 tiraram o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 tiraram o link Olá, esse hack está dando D/C já ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 Muito bom o hack funcional parabens xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piqueno_foiz 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 baixei tenho todos os progama e dlls pro funcionamento de hack e msm asimm nao funcionou:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 baixei tenho todos os progama e dlls pro funcionamento de hack e msm asimm nao funcionou:nice: Olá, esse hack está patched cara infelizmente Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 110 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Aqui Não Funcionooou, Abraços .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamutaferte 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 :coracao::coracao::coracao::coracao::coracao:hack mui bam rapa vixy marrrii:p:p:p:ppovo loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PastaDyDente 0 Postado 11 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2012 Funcional aqui win/7 32bits obrigado mais não irei jogar com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados