Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
Transformicies

Olá, isso é um Adeus.

Recommended Posts

Malz aí parceiro, mas eu acho que o otário aqui é você =)

Faz 10 minutos que pensei exatamente a seguinte frase: Agora que a área conta post, vários imbecis que nem esse Transformices vão sair postando desenfreadamente.

Sinceramente, acho o Xande até bonzinho de mais. Se eu fosse moderador, já teria banido você 5 meses atrás.

Xande pode não ser o moderador ideal, pode errar em algumas decisões, mas não tenho o que reclamar dele. O cara tá sempre se esforçando pra tentar melhorar a área, e é sempre muito atencioso com todos.

Pessoas como você não farão diferença indo embora. Na verdade, é até bom, assim a área fica melhor movimentada. Antes ela vazia com pessoas bacanas, do que cheia como idiotas que nem você.

Adeus, passar bem ;D

Xande? Não é gente fina?

Revoltado detected ;D, Agente pois o Xande de moderador justamente por isso,

não é porque agente é amigo dele que ele nao vai punir,

Mas namoral ele é um cara normal que curte hentai Yaoi nada demais ;D

r0qo0Xd.gif

-A área passou a contar posts, portanto a visão em relação ao flood e comentários repetidos seria rigorosa, como consta nas regras (espero que, pelo menos, você tenha lido elas e percebido que foram atualizadas). Se não viu ainda, aqui está: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-off-topic/1792457-regras-da-area-atualizada-27-08-2012-a.html

-Já que trata de uma despedida, vou mover para a área correta, que é Apresentações

-Costumo falar para todos que não me conhece "você desconhece minhas qualidades".

-Não se preocupe, não estou ofendido por você ter me insultado e, ao contrário do que você se equivocou e disse, não vou te banir. Já que está de saída, não tem necessidade de ser infracionado.

Por fim, Adeus!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...