JovemH4ck3r 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · » Lag de manhã Aff veio vo processa o GUnbound por lag uaehauehueuahue poha todo dia de manhÃÆ’ƒÂ£ da esse lag maltido eles tavam falando que ia trocar de servidores!!! aff e os gms saum um lixo nÃÆ’ƒÂ£o entra na kela pohaaaaaa!! ----------------------------- Minha opniÃÆ’ƒÂ£o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã Eu ia usa o gold hack de manhÃÆ’ƒÂ£ ae akela poha nÃÆ’ƒÂ£o dava mais para entrar! :shock: acho tambÃÆ’ƒÂ©m e por causa dos Gold Freee de manhÃÆ’ƒÂ£ uahehuaehae nÃÆ’ƒÂ£o sei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maud+ 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã UASHuas kra law no site do GB vc vai ver o serve tah fora do ar tava lah q em uma hr tava devolta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã nem ta dando pra entra nessa porra...fia da puta desse gbound..caraio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maud+ 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã UHASUhaUshUAS kalma aew gente logo logo ele volta .. Kra bravo xD ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ai a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã bigodÃÆ’ƒÂ£o eu sei poh! mais ta ligado todo dia de manhÃÆ’ƒÂ£ veio isso ÃÆ’ƒÂ© fodazzzz! :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphae1 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã aff vamos faze nosso propio gb..com o gold free fiz din din pra 2 anos hauhauhauha :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã JovemH4ck3r, Se por um acaso vc Compra Cash vc pode Processa eles por "Mal PrestaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de serviÃÆ’ƒÂ§os" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maud+ 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã aff soh tem o serve 1 on e eu fui entra numa acc q robei aew e da algo com o firewal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã Prezados Usuarios, Devido a algumas instabilidades, o GB deverÃÆ’ƒÂ¡ ficar fora do ar por algum tempo. A previsÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© de voltar tudo ao normal em 1 hora. Pedimos desculpas pelo transtorno. Atenciosamente Equipe GBS Gunbound, o mais dificil ÃÆ’ƒÂ© vocÃÆ’ƒÂª parar! (mas com a lag q ta vo para rapidinho) galera esse era o aviso q tava no site do gb l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã eu comprei cash ontem de noite!!! mas acho que nÃÆ’ƒÂ£o apertei no final confirmaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o eu tinha feito tudo! vo processa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã esse aviso q da q voce esta atres de um fire wall ou uma configuraÃÆ’ƒÂ§ao com proxi e bug do gb tipo eu tenho fire wall e etc.. esse aviso e comum comigo mas tipo meu amigo q nao tem nenhum dos 2 tambem da esse aviso isso dai e bug do gtb mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã esse aviso q da q voce esta atres de um fire wall ou uma configuraÃÆ’ƒÂ§ao com proxi e bug do gb tipo eu tenho fire wall e etc.. esse aviso e comum comigo mas tipo meu amigo q nao tem nenhum dos 2 tambem da esse aviso isso dai e bug do gtb mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã nao me dem ban de boa a parada ai q bugo eu so enviei a mensagem 1 ves e apertei atualizar foi a parada q bugo de boa eu nao enviei 2 veses eu so apertei atualizar depois q eu mande a mensagem e juro flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã auheuaehuaeuuaeh LOL!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã Bom debate poh!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã Faz duas horas :shock: q ta off! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adolf Hitler =) 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: » Lag de manhã foda cheio de lag essa poha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados