cypher99 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Yoda não decepciona ^_^ vlw mestre :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJCroyster 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Vo testar aki agora ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvzenhow 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Ou pq quando eu abro o hack parece 1 erro alquem po de me dizer?.. Epa ja dei un jeito mt bom mano :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lothos157 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · galera o meu some derre pente tipo eu abro o cheat clico no anuncio e fala esperando o gc guando eu clico no gc some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verniz 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · aew yoda funcional como sempre..e otimo o hacker..mais queria saber sobre o de super XP kkkkkkkkk vai sai?:tong::tong: Mais vlw um otimo trabalho como sempre :o:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arikamasutra 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Bom Hacker Yoda ja to quase acabdo de liberar todas as novas skils graças a vc ^^ :tong::tong: acabando* :rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronitekila 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Yoda aki no meu notbook nn aparece a para pra extrair o hack e o fica en forma de texto cmo eu arumo isuu.!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisin fiel 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · vlw ai manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokiri25 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · O congelar monstros não funciona!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jings 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · yoda arruma lv 80 ta funfando não D: de alguem está pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell4567 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · vo testar jaja edit como usa o plaza gp agora??/?//??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbopiratagi 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Cara sou Nova aqui ;) pode me ensinar autilizar aql opção de itens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Tópico muito bom e o hack parece funcional, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Thanks, Funcional até hoje, 31/08/2012 Hehe, WebCheats Trainer S2<3 Thanks, Funcional até hoje, 31/08/2012 Hehe, 3>WebCheats Trainer S2<3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brn.91 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · O alto kill funfou! como usar o plaza gp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoparceiro17 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · mesma historia de sempre o hacker funfa e belo post '-' keria um hack q vc podia kikar o zotro dentro da fase ia ser manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arikamasutra 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Hacker com Trojan N Baixem! download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1° Abra-o o trainer, clicke nos anuncios depois aperte em ABRIR TRAINER. 2° Abra-o grandchase e seja feliz. Creditos : Yoda e seus Subordinados. Como Usar Level 80 : 1° Ative antes da missão. 2° Começe a missão, quando terminar de carregar saia dela e olhe seu inventario e veja se tem como colocar equipamentos de outro nivel. Gosto do trainer acima ? intão agradeça. Hacker Com Trojan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liprox 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Ta funfando mais aqui começou a dar dc depois desta att 31/08 Eu jogo um pouco e depois fecha do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorguilhermemice 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Aee yoda , eu adoro seus hacks . mais ja que não existe mais games do barril , porque voce ainda decha o PLAZA GP ? . por favor cara tente hacker o sistema de outra forma para consiguir o gp '' infinito '' . se precissar de mim . me adicione no facebook , que talvez eu possa te ajudar na criação de alguns hacker , mas voce tem que me dar umas dicas , porque nunca tentei criar hacker paara gc , pois ainda sou novo no jogo , mas se quiser realmente entrar em contato esse é meu facebook -----> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadroide 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · aki funfou blz gostei do canal hack!!! vlw mano ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioeverton 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · vo testar aki mas se pegar eu voolto pra agradecer orx quanodo eu fui heroico ele fecho sozinho quando ia mata o major jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el.alan 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Muito bom! Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumagic 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · quando eu vou baixar o hacker,ta dando erro de rede desconhecido assim que o download termina. O que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraLaboissiereS2 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Como sempre... Criando hackers bons e rápidos... Vlw.. Funfando aqui numa boa galera... :aplauso: ( By: SaraLaboissiereS2 ) Quem quiser add GC ( Sara&Michael ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanna 1 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · mais Uma Vez o Yoda Se superando ;D Valeu mesmo mano ! ta funcionando direitinho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados