Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera não qer perde conta? se liga


diegoandradebr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu só usava hack pra upar... tipo cabin fiver... e pá...

 

dai dps de 4 semana eu parei de usa pq tava dando dc....

 

quando voltei banned permanente

 

fica dica : Não usem hack.... usei me fudi conta pt4 platina '-'

com altas armas de cash... :) resumindo me fudi e se ligue para vc não ser o proximo banned.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu não uso hack, prefiro upar na raça e ter a certeza de que não irei ser banido do que upar com hack e não saber quando será banido ou se será.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feito kkk, quem mando usa HACK, sz'

 

Que tipo de pessoa é essa que dá um conselho pra uma pessoa sendo que ela pratica o mesmo?

"O sujo falando do mal lavado".

Criança.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente (2011), eu ficava revoltz demais com os hack, até o dia que criei 2 fake, abusei, descontei TODA MINHA RAIVA naqueles hackers desgramados, descontei apenas nos hackers, com os legits eu não fazia nada, enfim, acho que valeu a pena, não me arrependo (lembrando que só usei nas fakes).

Se você perdeu uma conta PT4, prazer, meu nome é Bozo (ninguém seria tão burro para usar hack numa conta PT).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Usei hack pakarai até hojê não fui banido parei de jogar tem uns 2 meses logo na conta todo dia e nunca ta banida '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de pessoa é essa que dá um conselho pra uma pessoa sendo que ela pratica o mesmo?

"O sujo falando do mal lavado".

Criança.[/color][/font][/left]

 

Quer mostrar o seu rosto e o meu a Web cheats?

Se tem prova se e criança?

Então por que faço mods com meu PC Cheio de jogos de adultos?

Como faço o meu PC ter 5 MB?

Então se nao sabe nao fala 12 anos sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.