Phefm' 1.224 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Vencedores - Quebra Cabeças Combat Arms 1º Edição Divulgação dos vencedores do evento e informações extras relacionadas a premiação E mais uma vez chegamos ao fim de mais um grande evento realizado na Combat Arms Zone. Desta vez um evento disputado, afinal não é nada fácil se lembrar de todos os mapas incluídos no jogo, a dúvida surgia, insegurança, etc. e no fim acabava levando o membro ao caminho errado. Peço que não desanimem os que não conseguiram chegar ao pódio, afinal este é um dos diversos eventos que virão para a nossa área este ano, e aos vencedores, só tenho a desejar meus parabéns ;D Chega de enrolação e vamos ao pódio! Pódium - Evento Quebra Cabeça Combat Arms 1º Lugar - .тωเттer™ Troféu de Ouro + 125 Posts + 70 Pontos 2º Lugar - Earth- Troféu de Prata + 100 Posts + 40 Pontos 3º Lugar - Faberzin Troféu de Bronze + 75 Posts + 30 Pontos GABARITO: 1 - Neptune 2 - Cold Seed 3 - Death Room 4 - Ghost Town 5 - Piazza 6 - PumpJack 7 - Rattlesnake 8 - Roadkill Créditos Equipe Combat Arms Zone - Organização do Evento Moderador Global Blue.Fenix - Troféus ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Eu ganhei? OMG! rs Primeiro evento, e espero que de muitos, 2ª lugar está ótimo, e parabéns aos outros vencedores, e quem não ganhou, não fique triste, outros eventos virão. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 AAA não foi dessa vez =/, isso que da chegar atrasado pra participar do evento.. mas o próximo vou tentar ganhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Parabéns quem ganho rs Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Parabéns pessoal ;P foi de bandeija praticamente uashuasuh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Opa, rs Eu já sabia que ia ganhar. '-' Enfim, parabéns ao outros membros do podium, e boa sorte para os que não ganharam na próxima, quem sabe vocês não ganham? Opa, rs Eu já sabia que ia ganhar. '-' Enfim, parabéns ao outros membros do podium, e boa sorte para os que não ganharam na próxima, quem sabe vocês não ganham? Muitos eraram na hora de escolher a 4° Imagem, a maioria disse "Overdose" no caso, era a Ghost Town *u* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicios Pereira' 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Parabéns aos vencedores ! Ótimos print's tirados gostei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 parabens a todos os membros q venceram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Parabéns aos verncedores, sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Eu errei \sorry' Parabéns aos vencedores, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Parabéns a todos que ganharam, eu nunca iria imaginar todos os maps K Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Nao acho justo te colocado mapas que nao existe no br.. mais ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Parabéns aos vencedores! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 parabems a todos s vencendores mais e Hilario o faber fica em ultimo U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Parabéns aos vencedores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MarkeT__ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 parabéns aos vencedores do evento" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados