kidlol 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · sim mais nao coloca y nem o x so escreve a localizaçao em que vc ker se tele transporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratao157s 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · AI alguem tem o wHook v 7.54 manda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbrick 1 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · pow cara...o comando MOVE aqui funfa..mais ai dpois q eu dou 2 passos ele se teleporta pra cidade.. =/ como resolve ??? vlww!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPortolan 1 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · pow cara...o comando MOVE aqui funfa..mais ai dpois q eu dou 2 passos ele se teleporta pra cidade.. =/ como resolve ??? vlww!! Olha é simples quando vc se teleporta pra dentro da quest vc tem que ficar imovel e deixar matando pq si nao acontece isso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
houradni 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · awe pessoal o hacker vai pega para a versão 7.55 eu vo fazer um maneiro sou da supernova o hacker vai ta de volta daki alguns dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPortolan 1 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · awe pessoal o hacker vai pega para a versão 7.55 eu vo fazer um maneiro sou da supernova o hacker vai ta de volta daki alguns dia Para de menti SuperNova na fez o whook pra versao 7.55 alem do mais vc nao é o supernova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganbaunda 1 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Aki da um error ' ! Inicialize date falied !! @.@' help-me please ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusukeanime 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · vlw cara tipow meu amigo falo que da pra usa o move hack sem ninguem te ve vc fika invisivel isso é verdade? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganbaunda 1 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · ALGUEM SAB ? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPortolan 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Aki da um error ' ! Inicialize date falied !! @.@' help-me please ;d Vc abre com o Wyd_hook dentro da pasta do wyd? Me de mais informaçoes pra min poder te ajudar vlw cara tipow meu amigo falo que da pra usa o move hack sem ninguem te ve vc fika invisivel isso é verdade? vlw Pra min isso é um mito Mas eu ja ouvi fla que tem um programa que faz isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IimortaliI 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · ae ele nao ta pegando mais ja tentei mais pede pra atualizar la dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPortolan 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · ae ele nao ta pegando mais ja tentei mais pede pra atualizar la dentro Tente fazer isso: Você tem que ter a pasta do WYD 7.53 no seu computador intacta separada da pasta do WYD 7.55, ou seja, uma pasta WYD 7.53 e outra pasta 7.55, se você tiver a pasta, basta baixar esse novo wHook que foi disponibilizado para a versão 7.55. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanibazs 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Vou Explicar o SPEEDON pra você, se voce ativar seu boneco para atacar automaticamente de dano fisico e por em posição continua e ativar o speed as pessoas vao ver seu char se mover anormalmente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prisonbreak7 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · pra quem naum consegue depois de instalar o hack reinstala o pacht 7.55 que funciona !!! melhor ainda se baixar o pacht e instalar separado só pedir pra substituir os arquivos e pronto .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCangusHC 18 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · lamento man mas no wyd 7.55 e 7.54 nao funfa mais testado e reprovado!!! 10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liudi 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Clique aki[/url] <<<<<<<<LINK do download *Esse Whook foi atualisado para a versao 7.55 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Codigos: (OBS: Nao presica de nenhum caracter especial EX: /move ) logon :Quando vc dropar algum tipo de item bom (EX:Resto de ori e lac) o jogo vai te avisar. logoff : DESLIGA O COMANDO LOGON criticalon :Vc só da atake critico (Com magia nao funciona) criticaloff : DESLIGA O COMANDO CRITICALON move x y : (EX:move 2226 3678) Esse é o famoso hacker de pular muro da quest(OBS:Vc vai ver seu kra dentro da quest mas os outros jogadores vao ver vc fora. speedon : Pra falar a verdade esse comando nao funciona comigo,ele deveria deixar mais rapido mas eu num senti diferença. speedoff : DESLIGA O COMANDO SPEEDON. Joguem com o WYD_Hook na pasta do wyd Ow Vei!!!Tem certeza q eh para versao 7.55??? Pra min eh a mesma coisa q a versao de antes E aki aparece reinstale o jogo para obter a atualizaçao algo assim Antes de eu baixar dava pra joga normalmente a versao 7.55 Se for o WHook Pra versao 7.55 Sabe como resolver isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramishiun 9 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Esse wHook é velho demais, ja coloquei o download da verção mais recente (2.9) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kranio- 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Aki o link pra baixa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan desse download ? Vou Explicar o SPEEDON pra você, se voce ativar seu boneco para atacar automaticamente de dano fisico e por em posição continua e ativar o speed as pessoas vao ver seu char se mover anormalmente :D Errado kanibazs, O #speedon aumenta a velocidade do ataque do seu boneco monstruosamente, É ele quem faz seu boneco da 100hits por segundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados