cacete159 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Oque é CCleaner porq no meu ta parando no 01 Seg essa bosta:triste:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaccguerso 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Quando eu baixo nao vejo nenhum arquivo d3d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WwJansenwW 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Mano não vou mentir esse hac.k ai quando agente mata alguem ele da erro al crienti até quando liga o wallhack ele da erro mano direita isso ai mano pq eu não quero fazer hac.k se não eu fazia msm e esculachava esse ai pq vcs faz o hack e deixa com erro ao crienti porr4 isso ai ´´e sacanagem mano direita isso ai mano ai gente vou fazer hum... Aqui sem erro al crienti em.... Aguarde que vai sair tem 3 paginas de ha.ck uma pagina é de aimbot a outra é de no recoil gun e a outtra é de wallhack e a outra é no granada e a outra é no aipone.......... Muito mais........? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsilva15 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Infuncional, tá dando Ban, Recomendo Não Baixar, pois já está PATCHED Sua conta foi bloqueada dos servidores Cross Fire devido ao uso de programas ilegais (arquivo: HaxLib.dll). O bloqueio ocorreu em 31-08-2012 11:55:25 EST O desbloqueio da conta está previsto para o dia 15-09-2012 11:55:25 EST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 troque o nome da dll e do injetor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneycarmo 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 oque e crossfire d3d nao achei ele no dowload :preocupado::preocupado:como eu faco?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackwolfdownloads 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 problemas no programa Amigo, funciona tudo certinho...mais quando começa o jogo , a gnete mata o primeiro carinha ele da erro no cliente e sai da fase...Por favor se conseguir arrumar este problema , me avise. Fico no aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cardups 13 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Ai cara Ñ to consiguindo entrar onde pego 3d3 + dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismar316 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 AFF COMO EXUCURA O CCLEANER PQ EU EXUCUTO AI FICO PARALISADO ONFS !! PRA VC AMIGO :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickPOA 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 dando ban esse lixo:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
booms 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodriguzs 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 *** ,,, ,,, ,,, kra baixei um lá mais só q da mt erro de client ,,, ,,, ,,, Kra é proibido colocar links de outros sites nesse servidor aki.MOD da um ban nesse MLK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhoxp1 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 ta infuncional tomei ban na minha conta fake :fuck::fuck::fuck::fuck: [ ] 10 Post [ ] 50 Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeeD_157 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Meu Antivirus detecto Trojan NUB :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysondk 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Agora ta dando ban dia 31/08/12 em diante ta dando ban n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welyk 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Aki paro no 1segundo e nao vai mais o que eu fasso como que executa o cclear pq eu abri ele e fico assim do mesmo jeito *-* ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamapau 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Vai toma no ** seu ***** nao sabe postar hacker namoral nao posta nessa porra _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pecao 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 acho que deu pau ai kkk Não baixe ta dando ban tomei um ban de dois dias ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelesilva 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Hack dando dc com qualquer funçâo recomendo naum baixarem -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonatanthug 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 ta funfando manos pode clicar e seja feliuz .:risada:risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunodorp 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Man começando nao tem como da ban com menos de 7 dias calados os qqs pq esse cara ajudo os que jogam por diversão e os que nao jogam por diversão que se exploda ty major ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianluk4 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 o hack paro de pega hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeantomiello 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Porfavor pode atualizar o downloa pois esta quebrado:triste: vlw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biglukets 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Vo testar se funfar edito aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonjdn8 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 galera o hack e funcional pode confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados