Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [PEDIDO] - Hack funcionando com Aimbot, por favor!

Posts Recomendados

Olá gente, sou novato aqui, tenho a conta a muito tempo mas só comecei a usar ontem. É meu primeiro tópico, por tanto dúvidas/críticas a vontade nos comentários.

Se eu estiver na área errada, me avisa, que eu crio outro.

Ah muito tempo estou procurando aqui um hack para Combat Arms BR, QUE CONTENHA AIMBOT!

Precisa de Aimbot, aliás, pode até ser SÓ o aimbot, preciso muito.

Eu já revirei aqui, mas os que diziam "AIMBOT" no Título do tópico não continham realmente o Aimbot, e uns que tinham (Pelo menos na imagem) davam DC.

Alguém pode me passar/criar um pra mim, por favor?

Grato ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um hack com aimbot porém deu erro, o aimbot ficava com a fica fixa reta, não movia para lugar nenhum e por isso tirei essa função do meu hack, vou tentar arrumar ela para postar denovo rs

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

olá galera, a verdade é que desde que o AURORA parou de funcionar todos que usavam o amboit ficaram na mão, gostaria muito de ver um hack pelo menos chegando perto do amboit do AURORA - O saudade viu rsrss

Link para o comentário

Para quem quer um aimbot funcional parecido com o do Aurora 2.0.1, tente usar o http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1793510-unknown-advanced-1-0-full-aimbot-full-esp-bypass.html ... Aimbot Totalmente funcional entre outras funçoes Vip e recomendo pois ele não da DC... Espero ter ajudado

Abraços²

Link para o comentário

Não existe área para pedidos de hacks, caso queira encontrar hacks, utilitários e similares para Combat Arms, fique de olho nesta área que é onde são postados estes tipos de conteúdos.

Trancado.

~~

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1793510-unknown-advanced-1-0-full-aimbot-full-esp-bypass.html[/url] ... Aimbot Totalmente funcional entre outras funçoes Vip e recomendo pois ele não da DC... Espero ter ajudado

Abraços²

Tá dando Dc sim veio !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.