Creepers 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Fico bom ?:emo: Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Ótimo frag, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Ta muito bom, só acho uma perda de tempo comprar a balisong, todo mundo diz que ela é mt lixo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Ta muito bom, só acho uma perda de tempo comprar a balisong, todo mundo diz que ela é mt lixo.. não e que ela e ruim,ela so tem o alcance muito pequeno. Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Pena que só jogou com random's KKKKKKKKKKKKKK aiai, GJ pela vitória, ou não sei lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Um frag muito bom meu caro, poucos player's conseguem isso, se continuar será um ótimo jogador rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Um frag muito bom meu caro, poucos player's conseguem isso, se continuar será um ótimo jogador rs Abraços me torna um bom jogador??????????????????? eu so do um pouco a baixo do nivel do Twitter,pergunte a ele.... Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 parabens um ótimo frag aposto q mts dos jogadores ficarao te chamando de hacker vipao essas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Pq tiro print olhando para o chão em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Bom frag, só tinha cone na sala --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Parece até chams... Parabéns pelo FRAG, ta bonzin já ein' UGA UGA CAVERNA era o antigo clã do PATATIVA. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 me torna um bom jogador??????????????????? eu so do um pouco a baixo do nivel do Twitter,pergunte a ele.... Mentir é feio ok? Você é fraco, sem mais. Jogando com random até minha vó em alexsander, cotoco *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Parabéns belo frag. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Aposto que teve xingamento de hacker Belo frag Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creepers 1 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Mentir é feio ok? Você é fraco, sem mais. Jogando com random até minha vó em alexsander, cotoco *0* Para de ser mau comigo :triste: Nao alimente o monstro:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Para de ser mau comigo :triste: Nunca :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 só cone até eu ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados