iMelo~' 18 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 infucional mau logo tomo dc !!!:preocupado::preocupado: Desative o seu antivirus e o firewall ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Ótimo hack, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkVortex 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 iMelo~' Vc Me Ajuda a Atualizar Um Hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamal001 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 dc direo pachted ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 ta dando dc aki cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 iMelo~' Vc Me Ajuda a Atualizar Um Hacker? Olá, sou meio iniciante mas posso ajudar sim XD Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psy_darkgoa 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 aki tb joguei 30 minutos e deu CONTA PUNIDA no proximo login q fiz,, Masi uma conta nub se foi , kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 aki tb joguei 30 minutos e deu CONTA PUNIDA no proximo login q fiz,, Masi uma conta nub se foi , kkkkkkkkkkkkkkkk 30 Minutos é tempo o suficiente para haver uma punição ;x, Jogue menos tempo todo dia rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolastd5 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 30 Minutos é tempo o suficiente para haver uma punição ;x, Jogue menos tempo todo dia rs Abraços kkkkk eu joguei de boa mais nem vo mais entra com esse hacker vai si eu levo ban ne nao imelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 kkkkk eu joguei de boa mais nem vo mais entra com esse hacker vai si eu levo ban ne nao imelo Todo hack você tem a possibilidade de ser banido cara, apenas não exagerar rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 aki tb joguei 30 minutos e deu CONTA PUNIDA no proximo login q fiz,, Masi uma conta nub se foi , kkkkkkkkkkkkkkkk tente usar um limpador de logs ele apaga os restos que você usou no hacker .... sempre que sair apague eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Parece ser funcional esse hacker Irei testar se funfar eu edito vlw. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.atolo 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Testado - Fui tomar Banho E Deixei o Hk , La Para ver se iria dar DC. Voltei nao tinha dado fui entra numa partida DC --' Entrei denovo fui no banheiro,voltei entrei na Partida DC novamente ;x;x Testado - Deixei ele injetado no jogo tal's para ver se pega, fui tomar banho voltei tava ainda logado nao deu dC dai depois fui entrar no jogo deu DC - Entrei denovo tentei deu dc ao entrar no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrBlind 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Funcional ,porém simples . /Approved ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.atolo 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Vou testar Depois vou editar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notielc2009 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Ta dando DC aqui manin já fiz td e nada resolve ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IxHarD*™ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 man antigamente a foto do coringa era dahora + agr zoaram todim as fotos do coringa "FUNKEIROS F_D_P's ^^" MAS O HACK TA DAHORA MAN EU RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfelipe99 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Testei... Depois de 5 minutos tomando dc... Mas quem sabe outros tiveram mais sorte que eu. Obrigado por Postar e continue assim :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptkronald1 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Funciona, Mas apos 5 minutos DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rexsimba1 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 ajuda ae quando injetor e tento abrir apertando insert n da(meu pc e bom) ja disativei antvirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.atolo 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Voltando Ao Tópico.... Está Dando DC, Hoje : 1/09/12 Ontem ! Estava Funcionando Perfeitamente :/ .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 vou atualizar o hack, depois edito o topico para nao precisar montar outro Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 hacker funcional obrigado por estar compartilhando crazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados