iMelo~' 18 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Todos os hack's está com esse erro meu caro, por isso está dificil obter postagem de hacks funcionais ;x Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Conteudo nao se encontra mais funcional Reportarei e solicitarei o fechamento do msm! Grato pelos mais de 4 k desse hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · conta punida q porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · conta punida q porra Provavelmente porquê você não usou o hack com moderação ;x Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anubirak 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · da dc nem perca seu tempo baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · da dc nem perca seu tempo baixando Todos os hacks está com esse erro de D/C ;x Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogavinha 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas6k39 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · aki depois de um tempo da dc sabe pq ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danzynhoow 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Hack Otimo. Parabens ##Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · aki depois de um tempo da dc sabe pq ???? Olá, esse hack está com D/C infelizmente ;x Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morhamadeeeeees 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 · nao funfa :( Mano o meu deu erro eu tenho print so que nao sei como colocar a foto aki no post . da um erro . voce pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 · Mano o meu deu erro eu tenho print so que nao sei como colocar a foto aki no post . da um erro . voce pode me ajuda ? Isso vai lhe ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372757-hospedagem-de-imagens-simples-imagehost-imageshack-e-tinypic.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D_A_N_G_E_R_ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 · Hack bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 · 100 % Funcional assim como quase todos os seus hacks parabéns amigo continue assim xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Hack não esta funcionando, no XP 32 bits. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ashyux - 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · otimo hacker mano 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo9090 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Tipow, aki qndo tá carregano o CA fexa mano, pq ??? to com tudo instalado e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Hack não esta funcionando, no XP 32 bits. Abraços. Tem todos programas para uso de hacker ? Tipow, aki qndo tá carregano o CA fexa mano, pq ??? to com tudo instalado e tals Acho que está sem os programas para uso de hacker. DLL's para o uso de hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft .NET Framework: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++ 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft Visual C++ 2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX SDK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulima 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · alguem pode min dizer funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingSasuke 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Bom Trabalho manin , se tiver uma próxima versão espero que tenha um anti-kick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · alguem pode min dizer funfando ? Está sim xD Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Fiz um release desse hack. pois esse ja esta detectado e dando DC. já postei só irem ver nome esta como LulzGameHacking v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira1 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Funciona mas da D/C em 5mutos tenho todos os dll de hacker,todos os programas mesmo,etc :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ashyux - 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · dando dc aqui mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmachoco444 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Muito Bom funcional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados