porra123123 3 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 EEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAEEEEEEEE galera da wc estou aki novamente(avah) para mostrar mais um mod(avah) Vamos ao mod : ~--~~~-~-~~-~-~-~--~- Introdução Esse mod esta na versão alpha ainda mas pretende adicionar mais mob's e minéiros. Mas vamos falar da versão alpha então : *Minéiros(Criptonita, Cristal, Cuper e Titanio) *Ferramentas (Criptonita, Cristal, Cuper e Titanio) *Armaduras(Criptonita, Cristal, Cuper e Titanio) -~~-~-~-~-~-~-~-~-~-~- Imagens Armadura de Titanio Armadura de Cobre Armadura de Cristal Armadura de Criptonita -~-~~-~-~-~~-~-~-~~- Instalação 1. Vá em iniciar, vá em executar e procure %appdata% 2. Vá em Roaming, .minecraft, bin Abra Minecraft.jar como Winrar e Delete a Pasta META-INF 3. Abra o ModLoader, Arraste os arquivos do Modloader para dentro da minecraft.jar 4. Abra o MOD Mais Minérios Craft 1.3.2 vBeta, abra a pasta que estara dentro dele escrito MOD Mais Minérios Craft 1.3.2 vBeta 5. Ok depois disso ira ter uma pasta mod_mmcraft, armor e alguns arquivos .class, apenas selecione tudo, e arraste tudo para a minecraft.jar também 6. E já está instalado o Mod, espero que gostem ~--~~--~~-~-~-~-~--~--~- Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~-~-~~-~-~-~-~~-~-~-~- Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -~~-~-~-~-~-~-~-~-~-~- Gente me desculpem por esse topico naum ser muito bom iguaL normalmente fasso mas era o que podia fazer e me desculpem por naum ter colocado a durabilidade dos minérios Flw's e espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Line- 1 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Muito bom cara Parabéns aos criadores E até de criptonita kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra123123 3 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Muito bom cara Parabéns aos criadores E até de criptonita kkk pelo o incrivel que pareça os criadores do mod são brasileiros :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Criptonita ? Super Man não chega perto de mim MUAHAHAHAHA Vlw's ae . You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Lindo cara lindo Adorei o mod Tudo foi bem feito Até a iluminação forão bem aplicadas Parabéns aos criadores E vc por postar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra123123 3 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Lindo cara lindo Adorei o mod Tudo foi bem feito Até a iluminação forão bem aplicadas Parabéns aos criadores E vc por postar Até Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(sasuke) 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Mod muito legal e o melhor q foi feito por brasileiros nao tive nenhum problema nao deu nenhum erro topico bem legal parabens:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra123123 3 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Mod muito legal e o melhor q foi feito por brasileiros nao tive nenhum problema nao deu nenhum erro topico bem legal parabens:risada: :P obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bomberimano 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 ei cara uma pergunta se eu colocar o mod na minha pasta do minecraft ele vai aparecer no MP ?, ou o cara que joga comigo tambem tem que colocar nao intendi ^~ se puder colocar uma video aula de como colocar no MP agradeço valeu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra123123 3 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 cara vc esta falando para jogar com seu amigo ?? ele nn funciona para você jogar com seu amigo nn :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachideidar 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Ele funciona para jogar com os amigos,mas é só por mundo LAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados