rogermarques762 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Funçoes TUTORIAL 1:Baixe o Hacker Estrailha Na Sua Area De Trabaiho 2:Execute o Keroz's Injector v0.6 Como Admistrador Se Usar Windows 7 ou Vistar 3:Emprocesse Coloque Crossfire Click Em Brose e Procure Pela DLL Keroz's Keroz's D3D Hack v0.3 4:Marque a Opç Auto-Inject ou Manual Inject Escolha o De Sua Preferençia 5:Agora Abra o Patcher-cf[ Que Fica Dentro Da Pasta Do Crossfire] 6:Logue Em Sua Conta e Bom Jogo Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Estalar Tudo Isso No Pc Visual C++ 2008 Microsoft .NET Framework 4 DirectX Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GALERA EU COPIEI O TURORIAL MAS EDITEI O HACKER PQ CONTIA ALGUNS VIRUS ENTAO EU EDITEI E RETIREI A MAIORIA DOS VIRUS E ESTA AE ESPERO QUE GOSTEM QUALQUER PROBLEMA ME AVISEM NO TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IFagundesI 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo$ 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Vou Ser Cobaia Se Testar Eu Aviso I Man Essi Haker E So Pro Crossfire Na Ou Pro Al Tabem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumautl12 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · alguma cobaia ai ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogermarques762 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Vou Ser Cobaia Se Testar Eu Aviso I Man Essi Haker E So Pro Crossfire Na Ou Pro Al Tabem ? só testei noAl lek pq n tenho o outro mas sequizer testa e me avisa no topico por favor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo$ 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · Man Eu Nao Testei Porque Seu Injetor Nao Abriu Aki Se Poder Colocar Outro Injetor Ai Eu Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumautl12 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 · quer dizer que funfa no cfal intaum?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho0196 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · funciona no al tbm não intendi agora aff ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelhdd 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · como vc só testo no CF AL se ta como CF NA n intendi nada Recomendo Não baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogermarques762 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · galera funfa nos 2 eu me enrrolei na hora de explicar pro lek ele funfa nos 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo$ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Mano Namoral TEnta Mudar O Injetor Quando Tento Abrir Meu Pc Da Um Lag Do Caralh2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkmatador55 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Seem Viruus Recomendo Baiixa :D We Want You ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmis 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Dando ban '-' NO CF AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waney11 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · o injetor n qr abrir n :( Win. XP 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo$ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Mano No Meu Nao Ta Funfando Windows Xp 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarin 1 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Ta Dando Hack Detectado amigo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo$ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Injetor Nao Abre Aruma Isso Porfaforr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarin 1 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Injeto aki abre so que é mto demorado .. e nao tem a opçao de injetar automaticamente !!! Postem outro Injetor Por Favor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Parece que o hacker é bom Tópico está bem organizado Com cores... Vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougFK7 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · o injector naun abre pq?:nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansr96 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Vou testa para ver qual e dessa hacker! O injetor não está funcionando! executei com outro injetor ... mais o CFNA está detectando. vlw pela tentativa :rs: Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CFAL1234 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Copiou mas é tão burro que nao leu o que deve ser feito! Funcional, porem tem que entrar na pasta da xtrap e remover todos os arquivos que tenham formato txt! Ai funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SantaCruzF.C 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Pega em windows 7 32 bytis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinho valgas 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · mano nao esta abrindo o injector, instalei 3 x. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SantaCruzF.C 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Lek teu pc e windows 32 bytis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados