rogermarques762 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Funçoes TUTORIAL 1:Baixe o Hacker Estrailha Na Sua Area De Trabaiho 2:Execute o Keroz's Injector v0.6 Como Admistrador Se Usar Windows 7 ou Vistar 3:Emprocesse Coloque Crossfire Click Em Brose e Procure Pela DLL Keroz's Keroz's D3D Hack v0.3 4:Marque a Opç Auto-Inject ou Manual Inject Escolha o De Sua Preferençia 5:Agora Abra o Patcher-cf[ Que Fica Dentro Da Pasta Do Crossfire] 6:Logue Em Sua Conta e Bom Jogo Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Estalar Tudo Isso No Pc Visual C++ 2008 Microsoft .NET Framework 4 DirectX Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GALERA EU COPIEI O TURORIAL MAS EDITEI O HACKER PQ CONTIA ALGUNS VIRUS ENTAO EU EDITEI E RETIREI A MAIORIA DOS VIRUS E ESTA AE ESPERO QUE GOSTEM QUALQUER PROBLEMA ME AVISEM NO TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IFagundesI 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo$ 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Vou Ser Cobaia Se Testar Eu Aviso I Man Essi Haker E So Pro Crossfire Na Ou Pro Al Tabem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumautl12 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 alguma cobaia ai ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogermarques762 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Vou Ser Cobaia Se Testar Eu Aviso I Man Essi Haker E So Pro Crossfire Na Ou Pro Al Tabem ? só testei noAl lek pq n tenho o outro mas sequizer testa e me avisa no topico por favor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo$ 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 Man Eu Nao Testei Porque Seu Injetor Nao Abriu Aki Se Poder Colocar Outro Injetor Ai Eu Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumautl12 0 Postado 31 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2012 quer dizer que funfa no cfal intaum?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andinho0196 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 funciona no al tbm não intendi agora aff ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelhdd 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 como vc só testo no CF AL se ta como CF NA n intendi nada Recomendo Não baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogermarques762 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 galera funfa nos 2 eu me enrrolei na hora de explicar pro lek ele funfa nos 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo$ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Mano Namoral TEnta Mudar O Injetor Quando Tento Abrir Meu Pc Da Um Lag Do Caralh2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkmatador55 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Seem Viruus Recomendo Baiixa :D We Want You ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmis 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Dando ban '-' NO CF AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waney11 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 o injetor n qr abrir n :( Win. XP 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo$ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Mano No Meu Nao Ta Funfando Windows Xp 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarin 1 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Ta Dando Hack Detectado amigo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo$ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Injetor Nao Abre Aruma Isso Porfaforr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmarin 1 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Injeto aki abre so que é mto demorado .. e nao tem a opçao de injetar automaticamente !!! Postem outro Injetor Por Favor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Parece que o hacker é bom Tópico está bem organizado Com cores... Vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougFK7 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 o injector naun abre pq?:nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williansr96 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Vou testa para ver qual e dessa hacker! O injetor não está funcionando! executei com outro injetor ... mais o CFNA está detectando. vlw pela tentativa :rs: Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CFAL1234 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Copiou mas é tão burro que nao leu o que deve ser feito! Funcional, porem tem que entrar na pasta da xtrap e remover todos os arquivos que tenham formato txt! Ai funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SantaCruzF.C 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Pega em windows 7 32 bytis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinho valgas 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 mano nao esta abrindo o injector, instalei 3 x. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SantaCruzF.C 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Lek teu pc e windows 32 bytis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados