'Slash~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Muito bom! Cara, apenes tente usar uma linguagem mais formal (pelo menos em tópicos). E sobre os downloads em mais servidores foi uma boa idéia, de vez em quando alguem baixa o máximo permitido pelo servidor em um dia e precisa de outro, assim não terá problemas em seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chavexz 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara bom eu so novo aqui e gostei to usando vlw fuiz!:D:D:D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Muito bom! Cara, apenes tente usar uma linguagem mais formal (pelo menos em tópicos). E sobre os downloads em mais servidores foi uma boa idéia, de vez em quando alguem baixa o máximo permitido pelo servidor em um dia e precisa de outro, assim não terá problemas em seu tópico. Obrigado man *-* vindo de vs é uma honra eu procuro falar do geito que os usuarios entendam rs ^^' cara bom eu so novo aqui e gostei to usando vlw fuiz!:D:D:D:o obrigado man use e abuse :D Sinta o imenso poder! me ama? reconhece meu trabalho?? me odeia? meu nada? uze: ele é foda *--* 3 2 1 De olhos vermelhos, cabelo pretinho, matei todo mundo, eu sou Itachinho. Matei a mamãe, matei o papai, matei todo mundo, sou foda demais. Comi uma cebola, com casca e tudo, lutei com Sasuke , e virei presunto Por favor, se te ajudei agradeça :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheRyuxX 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashananni 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Kra Vlw Mesmo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Kra Vlw Mesmo!!!! Use e abuse estarei sempre ajudando ;D Sinta o imenso poder! me ama? reconhece meu trabalho?? me odeia? meu nada? uze: ele é foda *--* 3 2 1 De olhos vermelhos, cabelo pretinho, matei todo mundo, eu sou Itachinho. Matei a mamãe, matei o papai, matei todo mundo, sou foda demais. Comi uma cebola, com casca e tudo, lutei com Sasuke , e virei presunto Por favor, se te ajudei agradeça :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chavexz 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 um cois4 lá o one hit tem que faz ualguma coisa ou ou é só clica nele que funciona:confused::confused::confused::confused::confused::D:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 um cois4 lá o one hit tem que faz ualguma coisa ou ou é só clica nele que funciona:confused::confused::confused::confused::confused::D:D:p Não, ;D basta clickar no abrir grand chase e depois ativar one hit :B Sinta o imenso poder! me ama? reconhece meu trabalho?? me odeia? meu nada? uze: ele é foda *--* 3 2 1 De olhos vermelhos, cabelo pretinho, matei todo mundo, eu sou Itachinho. Matei a mamãe, matei o papai, matei todo mundo, sou foda demais. Comi uma cebola, com casca e tudo, lutei com Sasuke , e virei presunto Por favor, se te ajudei agradeça :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Otimo topic little bem organizado e com SS ajudara a todos ;) mas se der ponha uma video aula q fica massa =D See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Otimo topic little bem organizado e com SS ajudara a todos ;) mas se der ponha uma video aula q fica massa =D See ya! AHHH obrigado *-*, estarei sempre atualizando *-* vou tentar, se não conseguir vou por uns screen *-* Sinta o imenso poder! me ama? reconhece meu trabalho?? me odeia? meu nada? uze: ele é foda *--* 3 2 1 De olhos vermelhos, cabelo pretinho, matei todo mundo, eu sou Itachinho. Matei a mamãe, matei o papai, matei todo mundo, sou foda demais. Comi uma cebola, com casca e tudo, lutei com Sasuke , e virei presunto Por favor, se te ajudei agradeça :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 :cool:isso ai mano continua assim pegando muinto bem flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 :cool:isso ai mano continua assim pegando muinto bem flw Valeu cara *--* qualquer coisa problema sugestão é do falar *--* Sinta o imenso poder! me ama? reconhece meu trabalho?? me odeia? meu nada? uze: ele é foda *--* 3 2 1 De olhos vermelhos, cabelo pretinho, matei todo mundo, eu sou Itachinho. Matei a mamãe, matei o papai, matei todo mundo, sou foda demais. Comi uma cebola, com casca e tudo, lutei com Sasuke , e virei presunto Por favor, se te ajudei agradeça :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime *Namikaze Minato 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 como assim banido? :eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piroyho 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 muito bom cara to usando aqui ótimo msm vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snitch 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 to upando valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrozenFrogg123 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 oque é literalmente um pack hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime *Namikaze Minato 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 oque é literalmente um pack hacker literalmente um pacotão de hacks :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Autor banido Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados