'Rafael 4 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Fala ai pessoal! xD marquei de ir x1 com o Fenix, e então né? kkk Ele é um bom player mas precisa treinar mais! Não foi 15/4 Porquê fiquei mostrando graça xD Falei que a ultima seria 360 Graus e cumpri! xD Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Chams? meio estranho se eu fazer X1 com vc pode perder de 30; a 11; Pena que o meu Combat Arms está tudo bugado eita Lu!g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 haha seu sem graça da proxima te do uma surra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Parabéns pela vitoria xD Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Vish sempre os mesmos caras perdendo.... Quero ver fazer uma coisa dessa comigo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Ninguém me chama x1 com essa facilidade né... Enfim. Parabéns pelo x1 ganhado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Vish sempre os mesmos caras perdendo.... Quero ver fazer uma coisa dessa comigo --' Eu só vi que ele foi um x1 com o Pro Killer, depois vamos eu e voce safada. Ninguém me chama x1 com essa facilidade né... Enfim. Parabéns pelo x1 ganhado. Agora o Twitter tá igualzinho o passarinho, até azul já tá! rs. Nem vem que já fui x1 com vc e perdi de 15/8 e.e Chams? meio estranho se eu fazer X1 com vc pode perder de 30; a 11; Pena que o meu Combat Arms está tudo bugado eita Lu!g Chams? Onde tu ta vendo isso. --` Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Eu só vi que ele foi um x1 com o Pro Killer, depois vamos eu e voce safada. Nesse final de semana pra mim num da pois tenho que ver a namorada, cortar o cabelo, ir na casa do meu pai, curso, enfim muita coisa --' Pode ser segunda ? Apartir da 14:00 to on só mandar sussurro. Nick: -Nice- Passa seu nick ae que qualquer coisa te mando sussurro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Agora o Twitter tá igualzinho o passarinho, até azul já tá! rs. Nem vem que já fui x1 com vc e perdi de 15/8 e.e kopskoskpsksskpsk Eu quero lhe ganhar dinovo \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 KKKKKKKKKKKKKKK' Neguin falando que tu é chams? KID mesmo, Parabéns pela vitória G.G' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 parabéns, se eu tivesse minha arma da caixa cinza fodenha iria pedir um x1 e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 parabéns, legalzão essa vitória ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Parabéns pela vitória.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Nesse final de semana pra mim num da pois tenho que ver a namorada, cortar o cabelo, ir na casa do meu pai, curso, enfim muita coisa --' Pode ser segunda ? Apartir da 14:00 to on só mandar sussurro. Nick: -Nice- Passa seu nick ae que qualquer coisa te mando sussurro. Segunda 14 horas? vish! Nem dá, só se for cerca de 20:00 / 21:00 Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MarkeT__ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 parabéns pelo vitoria manoloo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Parabéns pela vitoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados