Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) [Ajuda] Point blank começa a travar e depois fecha


higorlopes1
 Compartilhar

Pergunta

Galera é o seguinte a pouco tempo atras ganhei 1 pc novo, bom esse pc tem rodado todos os meu jogos ( team fortress 2, L4D2, cabal, Dota 2...) mas infelizmente estou tendo problemas com o pb, tipo eu começo a jogar de boa mas depois de 1 hora + ou - eu jogo começa a travar (de repente, do nada mesmo) ai depois de uns 2 ou 3 minutos trava o pc e entao tenho que ficar religando o pc pra jogar , u.u alguem pode me ajudar a resolver esse probleminha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, coloque seu Sistema Operacional aqui para a gente poder ajudar.

1 dica, feche tudo que estiver aberto fique so com o PB Aberto.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Minhas configurações são:

Processador: AMD E-350 1.6GHz

RAM: 2 GB

SO: Windows 7 Starter 32 bits (Service pack 1)

 

@edit: cara eu to tentando perguntar no suporte da ongame mas quando clico no icone de suporte a pagina só atualiza u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro, sua placa de védeo poderá estar com defeito pois a minha estava dando isso também, meu PC fica reiniciando, travando, desligando sozinho.

Fui e comprei outra placa de vídeo e os meus problemas acabaram. Se ajudei da um agradacer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta tudo no minimo u.u e continua com o erro

 

@edit: eu estava verificando aqui, meu fps no pb durante uma partida e aprox 60 (fica variando 58 a 65) e se for comparar ta melhor que de outros jogos como o L4D2 que fica no 30 + -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.