-PATATIVA- 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Olá amigos dá wc, muito de voçês devem me conhecer outros não, mais porém estarei a dechar o combat arms e a wc, não por motivos de QQ's nem Hakers, pois isso eu consigo relevar! Motivo:Passe uma semana sumido daqui, porque meu pc quebrou ai ai tudo bem? antes disso estava com um LAG tremendo no meu c.a não por net mais pela Placa de video! os seguintes menbros puderam presençiar: Crazy mitico, Saint, MrMostarda, Wemetson2001 Estáva muito dificil pra jogar, ai tive uma ideia atulizei os Drives dá Nividia: 301.0 QCLH mais como esperava não resolveu! Logo Depois: levei a um tecnico, precisou comprar um novo HD, dai comprei, formatou e colokou o win 7 Mais quando fui instalar o c.a, o LAG volto insuportadamente, dai a decisão, estarei a abandona o jogo e a wc,! Meu pc: Nividia geforce 8400gs 512mb Intel core 2 duo, 2.99Hz Fonte, 450W Ram: 3gb Um pc que relativamente rodou o c.a por bastante tempo, mas infelismente acabou! :( Mas idai compra uma nova placa? Não trabalho, e meus pais já gastaram em compra um HD, e além do mais eles não gostam do combat, e muito dificil irão gastar em comprar uma placa apesar de não ser tão cara! :suando::suando: Um Agradeçimento especial para: _CerealGuy,Twiter,Lucasantos,Saint,Crazymitico,Prokiller,Buleia, entre outros que ficaram no minha memoria! :D :chorando::chorando: Xau c.a zone, Xau combat arms, Xau WEB CHEATS! :suando::chorando: "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackstotalca 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Vai não cara , Por favor :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · flw mano foi bom ter vc aki conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Sair do combat arms, até da pra aceitar, só q sair da WC? por que vei, você é muito querido aqui ^^ espero que algum dia volte se realmente for.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · vai com Deus que o diabo ta de férias ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · A gente se encontra por ai xD Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Adeus... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Cara sempre tem um jeito, tenta resolver esse seu problema no CA. Mesmo que não de certo não precisa sair do fórum. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Que pena cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Não tem motivos pra deixar o fórum, tem membros aqui que não jogam mais e ainda frequenta a área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.Lucas' 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · A gente se Liga em Voce : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Acho que não precisa sair da WC... Mais né, flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Boa sorte cara,em qual for as sua escolha você foi uma pessoa muito interessante que passou pela CA, ajudou como pode e logo , você não precisa sair da área ou do fórum, apenas ficar aqui sem ter o Game ué ;x Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Ah mano, sai não, na wc pelo menos da para você ficar. Sobre o problema do lag, pode ser sua internet, a intenet GVT costuma ser muito ruim para combat arms. E obrigado pelos agradecimentos, boa sorte e Adeus ! Forte Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Flw , voce vai entrar no 5 Lugar dos esquecidos amigos e saudades. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Poutz cara, vai não, é ótimo sua presença aqui na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MarkeT__ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · insiste até sua mãe comprar comigo eu consegui! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Nossa seu pc quebrou e só por isso vai sair do forum ? Não sei a razão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Love 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 · Vai pela sombra .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Que pena! É difícil achar um amigo como você aqui na Web Cheats... Sinceramente, fiquei triste. Tchau, cara :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Desejo boa sorte a você no que for fazer da sua vida. Eu também vou sair da WC, da um bom tempo. As vezes fais Bem ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4zY-MiT1Co 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Ai T-T , quem agora eu vou chamar de feioso T-T , s2 cara , um amigo que ia sempre cf e me chamava de feioso pra me deichar feliz , e quando eu ia desarmar a bomba me dava um HS de pistola so pra eu ñ desarmar T-T , aaa D: , se eu te chamar de bunitão vc volta Nahh , vc ñ pode ir emboraaa T----T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · adeus vai na fe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados