miltonjn 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Bem como você acha, aqui é mesmo proibido vender/comprar contas, só q tipo, acho que ninguém ia comprar..Acho que aqui poucos compram jogos na Steam , só q se me der a conta ficarei agradecido rsrs... Enfim, talvez você consiga.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miltonjn 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 vish foi mal então. q droga, não acho nenhum forum que aceite anuncio de venda de conta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 É uma bela conta, vale oque você ta pedindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Putz cara, antes de postar leia a p**** das regras amigos, isso é PROIBIDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miltonjn 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 puxa desculpa gente, é que eu lembro-me de ter visto um anúncio de conta do CABR aqui uma vez.. Mas as regras obviamente mudaram. Podem fechar o tópico então =/ Se alguem quiser discutir sobre o assunto me add na Steam: JasonNorris. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicios Pereira' 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 puxa desculpa gente, é que eu lembro-me de ter visto um anúncio de conta do CABR aqui uma vez.. Mas as regras obviamente mudaram. Podem fechar o tópico então =/ Se alguem quiser discutir sobre o assunto me add na Steam: JasonNorris. Corrigindo, as regras sobre comércios de contas nunca foram alterada e sempre foram ativas ! /euacho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 oha cara é probido a troca e venda de contras aki na wc mais a sua conta é bem manera tem varios itens bons perma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 Bem e uma boa conta . pena que nao gasto dinheiro tenho q trabalhar . e tambem e proibido Vendas de conta isso e comercio ilegal! Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 É uma boa conta, porém eu não vou gastar Steam do Call of Duty Black Ops 2: Deluxe Edition, em uma conta de um jogo que não vale a pena '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Atenção! Aqui na WebCheats é proibido qualquer tipo de comércio, seja venda, troca, empréstimo, doação, etc. Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados