Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack de Luizimloko V2.3 Saiu do forno


Posts Recomendados

fUNCIONAL...LEVOU MEU AGRADECIMENTO....

 

Comprovante....http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tj9mVonf-THJq9e-9rJbMGcMws1J2lKE-HtIXD2dLjq4piXZ5rtbFVi4rlyFJbk1suBvz8OVCXCQ30umOBeJjLAJtU9VD22q__07NnuZuc9a7hCsJdIAt2Mw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Luizinho nenhum desses injecto pego fala assim Aplicativo inicializado corretamente (0xc0000135.). Clique em 'Ok para finaliçizar a execuçao. namoral me ajuda cria um injectortor como antes no mes era no mes 7 os injecto pegava me ajuda vlw mano ai eu mandei um convite la no msn me add la meu nome Hyaguinho F.z.r.f.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudaaaaaaaaaaaaa

 

ow véi o meu naun ta dando aparece uma mensagem assim do avast :

 

O avast! terminou a análise do progama

 

nós não encontramos evidências suficientes para identificas p arquivo como malware

contudo,você ainda deve ser extremamente cauteloso ao acessá-lo.

 

arquivo: C:\Documents and Settings\...\Keroz's Injetor v0.6.exe

Razão: Heurísticas genéricas / conteúdo suspeito

Duração: 0:00:00

 

e nen entra -' Tem tempo pra me ajudar aew ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pra que esse retardado upou esse tópico, hein?

 

Para vocês usarem hackers ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Luizinho nenhum desses injecto pego fala assim Aplicativo inicializado corretamente (0xc0000135.). Clique em 'Ok para finaliçizar a execuçao. namoral me ajuda cria um injectortor como antes no mes era no mes 7 os injecto pegava me ajuda vlw mano ai eu mandei um convite la no msn me add la meu nome Hyaguinho F.z.r.f.

 

windos xp né amigo no meu ta dano esse mesmo problema ajuda nois ai por favor luizimloko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.