Lord-Matador 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Fala aew galera, blz? Pro Killer akie (sei que o nick ta Lord-Matador, nick novo XD) trazendo para vocês um post falando sobre o meu canal. Bem, Meu canal é sobre games, em especial MW3 e BF.Curto muito FPS, mas não sou dos melhores XD. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;xe2Kg31LCEo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Gostei do video e os outros tambem , levou meus thx e me increvi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Matador 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 · Po cara, brigadao ai, n posto com muita freqencia mas vou comesar devagar a postar ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados