Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [NEW BUG] Várias Granadas[SÓ FUNCIONA COM PING VERMELHO]


mateuslanyere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessoal? Blz?

To aqui com meu primeiro Tópico na PB Zone :aplauso:

Então, vamos lá?

Tutorial:

1. Após entrar numa sala veja se seu ping está Vermelho(Se tiver laranja não funciona)

2. Teste com a Smoke(Granada de fumaça) (Segure o botão esquerdo e solte e repita até que ela sairá sozinha.)

3. Agora tente com a Granada.

Pronto! OBS: Pode da DC

LEMBRANDO: ALGUMAS VEZES NÃO FUNCIONA!!!

MAPAS TESTADOS: MSTATION, LUXVILLE(EU ACREDITO QUE FUNCIONA EM TODAS)

Hack: Não Precisa(Porque é Bug)

WebCheats, oque vocês tem comigo? Esse é o meu PRIMEIRO POST e já recebo uma mensagem dizendo que eu cometi uma infração? Já vi muitos posts com textos enganosos e o meu não é enganoso! Eu sei, este bug é proibido, mas o tópico é de hacks! O meu não é nem hack, é um bug bem legal, só que pode dar Dc(Avisei ali em cima) e eu acho também que pode ser banido. Mas eu não tenho culpa, eu sempre informo que qualquer coisa que acontecer com sua conta não é culpa minha. Se quer usar hack, tem que se dar com as consequências. Que são: 1.Conta banida 2.Ip banido 3. Prisão.

LEMBREM-SE! HACK É CRIME EM TODO O MUNDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado(a) mateuslanyere,

 

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

 

Motivo: Violação Leve das Regras

-------

 

  • Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Qualquer tópico com assunto diferente ao da Área em questão.

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários.

Ao criar um tópico, verifique duas vezes a finalidade da área, geralmente é auto-descritivo o nome da área já dizendo sua finalidade. Caso você ainda possua dúvidas sobre a finalidade da área ou aonde deve postar seu tópico, contacte um moderador.

 

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

 

 

 

-------

 

Esta infração custou 15 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

 

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1800410-new-bug-varias-granadas-so-funciona-com-ping-vermelho.html#post7142364

Eae Pessoal? Blz?

To aqui com meu primeiro Tópico na PB Zone :aplauso:

Então, vamos lá?

Tutorial:

1. Após entrar numa sala veja se seu ping está Vermelho(Se tiver laranja não funciona)

2. Teste com a Smoke(Granada de fumaça) (Segure o botão esquerdo e solte e repita até que ela sairá sozinha.)

3. Agora tente com a Granada.

Pronto! OBS: Pode da DC

LEMBRANDO: ALGUMAS VEZES NÃO FUNCIONA!!!

MAPAS TESTADOS: MSTATION

Hack: Não Precisa(Porque é Bug)

 

Atenciosamente,

Web Cheats

Cara, desculpa aí caso eu cometi algum erro, mas eu não entendi, eu cometi essa infração porque eu fiz um tutorial de bug que é ilegal no pb ou por outra coisa? Caso seja do bug eu ja vi muitos tópicos com hacks e virus. Eu não fiz nem hack e recebi isso. Eu tenho direito de Explicações.

Atenciosamente, Mateus Lanyere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mereço Explicações de porque eu recebi uma mensagem "Você cometeu uma infração leve" se eu só postei um bug na área certa. Já vi muitos com hacks e vírus. Já o meu, nem código tem e eu recebo isso! WebCheats, eu amo muito mas já tão me dizendo isso agora que eu comecei a postar. Se for por isso é trapaçar porque têm muitas pessoas que colocam é vírus. Eu nem coloquei Código!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa aí caso eu cometi algum erro, mas eu não entendi, eu cometi essa infração porque eu fiz um tutorial de bug que é ilegal no pb ou por outra coisa? Caso seja do bug eu ja vi muitos tópicos com hacks e virus. Eu não fiz nem hack e recebi isso. Eu tenho direito de Explicações.[/color][/font]

Atenciosamente, Mateus Lanyere.

 

e ta na area correta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.