Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical 1 Hit 2 + Potion FULL + EXP Hack + Sem Bugs no mostros!

Posts Recomendados

Cara se tiver Funcionando agradeço de coração pq GC sem Hack vo te falar e uma melda

Ja Tem Varios One Hitz No Forum ..

Pra que mais um com a mesma coisa.

Aew manow funfo perfect akew e a missao ki dava bug dos monstros ki naum morria com one-hit agora tao morreno aew funfo aki ganho meu thank´s continue assim e sempre levara my thank´s:D:D

FUNFO 100 % AKI.. O BUG DA QUARTA CLASSE DA AMY NAO TEM. LEVO MEU GratZ

Ou ganhou meu agradecimento cara.A todos que estão perguntado se está funcionando está sim....O EXP Hack Funfa sim Vou deixar o tutorial à vocês ai....

Para ver o tutorial clique Aqui.

oi gentte

vote para mim no meu pokemon não e virus se for pode denunciar

e so clicar aqui -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vai no clik hire e ja votou a imagem do pokemon e essa em baixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

rugalzinhow Denunciado por Flood.

Bom eu não confio muito nesse topico não tem SS e a explicação não ta muito boa mas irei testar.

Sayonara! :D

Dá esse erro quando clico em "Abrir GC" >> Font Loading Failed! depois DataFiles.lua Load Failed :eek:Õ/ oque eu faço ??

mano bota algo que preta essa poha n funfa close:mad::mad:

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

tem q botar o hack na pasta grand chase(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

meu fan user

915347.gif?dateline=1253369999

cara eu nun intendi muito ben esse negocio nao alguem me explica aew por favor no GC do fk se me ajduar e so me passar o apelido q dou uns fk flw's

isso pega em lugar alto esse (alto) significa lugar de level alto néh?? funciona em vermencia e nos outros normal néh?:confused::confused:

Quanto tempo n entro aqui, mas da pra ver ke vc flodo do samusamu ne?

Off nisso fala sério!:rolleyes:

Caramba, recomendo usarem thunder =)

Galera, The Linx hack vai voltar dia 1º de outubro, ja vai vim com One Hit, contarei com ajuda de Yondaime, Aliás, Parabéns Ao James!!

Aldox~!, gostara dos meus hacks, se jogar gc , pode ter certeza,

Breve... Aguarde!:cool:

isso pega em lugar alto esse (alto) significa lugar de level alto néh?? funciona em vermencia e nos outros normal néh?

sim fuciona sim é em lugares de nivel alto

meu fan user

915347.gif?dateline=1253369999

vlw ai amigo min add no msn que eu dou uma acc do lvl 65 [email protected] ta cheio de cash;);););)

cara aki nun tah dano nao, nun sei se eu so nuub mas quando eu cliko ein ativar one hit nun acontece nada e quando eu cliko pra abrir o Gc nun abre, e eu jah tentei pelo run direct nun funfa nao , ajuda ae?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.