Dark_Fred 1 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 galera hoje vim aqui pra diser quer ainda pode tem chanse de pega os chares de GP 1. vc tem quer ter as missoes da epica quer tinha de GP. e eu sei quer a amy n esta ali no quadradinho dela ... 2. vc completa a missao normalmente com hack ou sem vc quem sabe. 3. vc termina a missao completa. 4.e pronto vc vai ter seu char XD . gostou do topico ? achou bem feito? agradece ai n custa cash ou GP!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMythuz 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Dica muito óbvia,todo mundo já sabia disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 nn vc quem pensa todos no gc estao desisperado pq todos os char estao de cash ai tirei a minha inisiativa pra os outro menbros saber quer ainda tem chanse de pega os char quer ainda n tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Bart™ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Bom Tuto .Levou muito tempo pra vc pega a AMY? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 cara demorou ums 3 dias peguei hoje e editei o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 51 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 todo mundo ja pegou isso mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo50 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Isso é Muito Obvio , Até Meu Primo De 5 Anos Conseguio , Queria Ver Um Tutorial Explicando Como Denúncia Um Hacker No Grand Chase e O Cara Ser Banido! , Maior Dificuldade de Todas !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/code][/html] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ѕιєgнαяτ~ 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 af cara , mais isso só quem comprou o teste de gp antes da atualização né ? e quem não tem o teste de gp ? não vi razão para seu topico , pra mim vc só fez mostrar que '' pegou a amy '' bom mais vai ajudar alguem ( talvez ... ) abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamskill 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Eu sei um jeito, você entra na loja, compra o teste de GP e faz sem hack ! O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 A dica é meio que obvia, mas pode ajudar outros membros, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 n eu so peguei a amy so pra prova a vcs quer ainda tem chase de pega seu char de GP simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 O cara diz que é obvio mais tinha jente com essa duvida kk Vlw por compartilhar =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 LOL mano isso é tão óbvio, nem era preciso um tutorial pra explicar isso '-' Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 dica meio obvia ,ainda bem que já pegei todos os personagens XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados