Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

diegogd11
 Compartilhar

Posts Recomendados

U CARA FICO ME XENGANO DE FILHA DA PUTTA EU FALANDO QUE IA HACKEEA

ELE NÃO ACREDITO DEU NISSU

PRINTS'

na hora em qui eu entrei na acc dele !

2hpsjv4.jpg[/img]

quando ja esto saindo da acc dele e tirei mais um print '

263g83p.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u cara é mó QQ eu ja to com raiva dessees cara que tudo pra eles é hacker então decidi que todo mundo que começa com o QQ vo hackea menos quem eu conheço

Quando hackear uma acc fod.a, nem descarta tudo, em da.. '-'

Link para o comentário

Não vejo graça nisso. Acho que quem faz isso é inútil e não tem capacidade de ter um conta decente, e precisa acabar com a conta dos outros.

Sim, isso foi uma indireta para a pessoa que hackio minha conta.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Hackeou apenas por ter te xingado? Será que se acontece um caso desse na "vida real" oque você faria? Pense bem antes de fazer algo.

Abraços.

Link para o comentário

uhasuhsahuasuhsahu

Parabéns.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Ai pessoal eu my arrependi de ter fazido issu ai eu comprei cash hj e mandei alguns itens pra ele de volta pedindo desculpas o leke me chingo de fila da putta ainda no menssenger ele flw qui ia hackea minha acc nem tenho medo dissu por q eu mudo meu ip pra não acontece esse tipo de coisa então ja estou previnido si ele querer hackear minha conta eu mudo de ip e tbm mudo a senha do meu personagem !

E é só isso que eu tenho pra diser desculpa a todos pela a incoveniênçia e abraços ! :rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.