Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

diegogd11
 Compartilhar

Posts Recomendados

U CARA FICO ME XENGANO DE FILHA DA PUTTA EU FALANDO QUE IA HACKEEA

 

ELE NÃO ACREDITO DEU NISSU

 

 

PRINTS'

 

 

 

 

 

na hora em qui eu entrei na acc dele !

 

2hpsjv4.jpg[/img]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

quando ja esto saindo da acc dele e tirei mais um print '

 

263g83p.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo graça nisso. Acho que quem faz isso é inútil e não tem capacidade de ter um conta decente, e precisa acabar com a conta dos outros.

 

Sim, isso foi uma indireta para a pessoa que hackio minha conta.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

uhasuhsahuasuhsahu

Parabéns.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal eu my arrependi de ter fazido issu ai eu comprei cash hj e mandei alguns itens pra ele de volta pedindo desculpas o leke me chingo de fila da putta ainda no menssenger ele flw qui ia hackea minha acc nem tenho medo dissu por q eu mudo meu ip pra não acontece esse tipo de coisa então ja estou previnido si ele querer hackear minha conta eu mudo de ip e tbm mudo a senha do meu personagem !

 

 

E é só isso que eu tenho pra diser desculpa a todos pela a incoveniênçia e abraços ! :rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.