SMOLL25 169 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Compatibilidade; Print Screen; Tutorial Download e Scan; Utilitários. Windows 7/Vista - x32 [✓] (Executar como administrador) Windows 7/Vista - x64 [✓] (Executar como administrador) Windows XP - x32 [✓] Windows XP - x64 [✓] Baixe o arquivo em "Download e Scan"; Extraia o arquivo Entre no Loader com a sua conta que acessa o FÓRUM Execute, faça o login (Como administrador); Quando coloca a senha nao aperte enter , Clique com o Mouse em LOGAR LOADER NAO ACEITA CARACTERES ESPECIAIS COMO "@ e etc" Abra seu combat arms e aperte INSERT. Setas vocês ligam e desligam as funções Loader Agora com Sistema de Auto-Update, você deve Clickar em verificar para saber quando estiver um hack novo e só fazer a atualização pelo Loader! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o hack não pegar ou o programa não abrir, sempre é bom ter em mãos os programas necessários para o funcionamento do hack! DLL's necessárias: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Media Fire) Microsoft .NET Framework : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Baixaki) Visual C++ 2008 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Baixaki) Microsoft Visual C++ 2010: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Microsoft) DirectX SDK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Baixaki) Créditos 'Douglas CrazyAnonymous NoobPatty N3XUS mmbob, NEOIII, Gellin, Hans, Gordon, S0bieit, Tamimego, _GHOSTER_, fatboy88, tim0n. Créditos Pelo Loader . Smoll Francisco99 entre outros .. Lembrando: Loader Agora com Sistema de Auto-Update, você deve Clickar em verificar para saber quando estiver um hack novo e só fazer a atualização pelo Loader! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aright~ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Para não levar infração, recomendo que troque de injetor, por que esse tem o nome de outro forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Para não levar infração, recomendo que troque de injetor, por que esse tem o nome de outro forum. Olá, isso é um Loader, sem ele você não injecta a dll rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 esta dando dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 esta dando dc? Olá, diz o criador que não mas ainda não testei Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamespesado 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 vou testar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatSuperArms 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Para não levar infração, recomendo que troque de injetor, por que esse tem o nome de outro forum. R: voc nasceu que ida ??ontem pqe se fosse assim num ia ter qase nenhum hack de loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamespesado 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 ó se for para pagar vou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IxHarD*™ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 LOL vlw mesmo pelo hack ele é muito zika kra vlw vai leva meu thank's ^^ Kra meu thank's permanente toda vez q tu posta um hack aki na WC vai leva meu thank's ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Inventario Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Para não levar infração, recomendo que troque de injetor, por que esse tem o nome de outro forum. R: voc nasceu que ida ??ontem pqe se fosse assim num ia ter qase nenhum hack de loader Concordo com vc , um exemplo é o Luiz Game Hacking , q o CrazyAnonimous sempre posta. Já ate postou LOADER com o nome do forum . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 ó se for para pagar vou não Olá, esse hack é grátis rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IxHarD*™ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 kra eu to muito feliz yaehhhhhhhhhhh LOL LOL LOL LOL (ANT-KICK) lolLOLOLOLOLOl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danzynhoow 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Funcional Poren algumas Funçoes Esta Dando DC ://' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IxHarD*™ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 minha senha tem @ e n da pra coloca @ ^^ aruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 169 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 minha senha tem @ e n da pra coloca @ ^^ aruma ae Troca a senha no forum, tiramos a opção de colocar senhas com caracteres especiais pois alguns estava dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Ai Sim eu do valor :risada: Eu ja adorava a Versão 2. a 3 então = ) Abraços... .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatonagata 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 mano aki continua dando usuario ou senha errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatSuperArms 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Originally Posted by CombatSuperArms Para não levar infração, recomendo que troque de injetor, por que esse tem o nome de outro forum. R: voc nasceu que ida ??ontem pqe se fosse assim num ia ter qase nenhum hack de loader Concordo com vc , um exemplo é o Luiz Game Hacking , q o CrazyAnonimous sempre posta. Já ate postou LOADER com o nome do forum . R: Vdd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 mano aki continua dando usuario ou senha errada Olá, você coloco alguma caractere especial? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IxHarD*™ 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 aki tbm da usuario e senha errada ^^ aruma ae please eu precizo usar este hack top do dia ^^ êu ja criei outra acc so com numeros na senha ^^ e n foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 aki tbm da usuario e senha errada ^^ aruma ae please eu precizo usar este hack top do dia ^^ êu ja criei outra acc so com numeros na senha ^^ e n foi Olá, você coloco alguma caractere especial? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGTx 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 o site q abre apos injetar o hack ficou off, e esse site e o q tem q ter conta pra logar por isso as contas nao estao pegando mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x0victor0x 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 site nao esta pegando aki =/ para se registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGTx 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 site não esta pegando aki =/ para se registrar Foi oque eu falei, o site ta off, só nos resta esperar '-' se alguém tiver uma conta pegando, passa a e pra gente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Inventario Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Eu tenho conta pegando , mais tenho uma coisa nao muito legal para dizer , o Anti Kick está bugado ! Please arruma aeew ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados