felipewei 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 valeu meu irmão,melhor hacker que eu já baixei para o combat arms brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ashyux - 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Otimo Hacker Funcional Obrigado por Divulgar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IxHarD*™ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Graças a web cheats eu vou repetir no fim do ano kkkkkk n fiz o trabalho de recompensaçao de faltas só pra fikar comentando e usando hacks e tbm tomando ban's no C.A kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 @Funcional @Belo Topico Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arielzinho1234 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Aqui me Registrei no Forum do Loader,ai quando vou Logar no Loader diz que ta errado,sendo que no Forum entra normal o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nencoliko 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Ae mano vou testar blz :D já já digo se funfou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ashyux - 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 aqui ta dando dc amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 aqui ta dando dc amigo Tem todos programas para usar hacker ? Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIAMOR 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 To Baixando o Combat Arms... Quando eu baixar vou testa o hacker qualquer coisa eu aviso Bjo Na Bunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xakal55 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 esse haker ta zk mamo pode abaixar que vc pega mlk kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.SIX 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Aqui deu DC. Windows 7 32Bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huksouza66 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 vish parou de funciona com a atualização de hoje mais o hack era bom mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sra-Smith 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Hacke bom mais so que quando eu jogo com elle as Elininaçoes ou Mortes nao computa fica sempre a mesma coisa e Ex quando eu jogo com o Hacke evolue mais quando entro sem ele volta pra mesma coisa!! Ficarei grato quem poder me esclarecer essa Duvida !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNVixxx 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Ta dando DC quando entra na fase tem um modo de nao dar DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Zenkai † 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 mutio bom testei aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spamatagay 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 parou de funcionar ta dando dc arruma ai po: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phell36 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 ai quando eu vo cria conta ele fika dando resposta aleatoria incorreta oque eu fasso??????????????? me responde ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khyuubby 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 hack parou de funcionar com a atualização de ontem... fica aparecendo quando entra em uma sala: "O Combat Arms parou de funcionar". Estou a tarde toda até agr tentando procurar um ;\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreNog 0 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 HACK INFELIZMENTE ESTA Patched. Podem Esquece-lo... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 7 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2012 vish parou de funciona com a atualização de hoje mais o hack era bom mesmo '-' Sim quase todos hackers está Patched. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linck006 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 alguem pode me dar uma indicaçao pra cria a conta no loader por favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMOLL25 169 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 essa versão é desatualizada amigo esta com DC a mais nova é essa http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1806545-fcm-leitemoca-iv-esps-chamsd3d-crosshaird3d-funcoes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Hack funcional parabéns obrigado por postar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 Atenção! O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched) Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados