JOSIEL BACH 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Fala ae galerinha da Web Cheats Hj estarei encinando como baixar e instalar o meu mundo no seu minecraft Tutorial 1°-Baixo o arquivo no final do post. 2°-Estrai para o lugar de sua preferemcia, Ou direto na pasta do Minecraft que fica em "Appdata/Roaming/.minecraft/saves" estraia la. 3°-Se nao funcionar Pergunta ae estarei respondendo. Obs:Se tiver Cobias nao Posto Mais ae na Web Cheats Print's Download= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/a45e757b33dd35504fc8a2ca79128361bdd5e71251119fbd4b46b1c3a0a01fcb/analysis/1346620057/ Creditos: Josiel: Pelo mapa Junior: Pelo mapa Josiel:Pelo Post Ðia 4/09/12 Estarei Postando outro mata Criado por Eu Josiel e Junior... Agardem Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChocolatinhoXD 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Bota prints corrija erros Skan = Scan , Donload = Download :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Skan ainda está errado o certo é scan Bom poderia colocar umas imagens Estarei fazendo o down Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppupdur 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · lplolololol valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOSIEL BACH 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Bota prints corrija erros Skan = Scan , Donload = Download :risada: Pow vlw nem tinha visto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weezy F 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 · yah man! se tiver como, aumenta essas prints blé! parece tá bem legal! vo tá baixando pra conferir bléa! yeah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinici10 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 · Este mundo não é seu, este mundo é o mundo do mesmo cara que criou o Mod de dayz para minecraft. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spliters 1 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 · Esse Mapa Não é Seu é Do Criador Do mod Dayz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChocolatinhoXD 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 · Agr sim o post ta 10 mais esse mapa ja existe :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOSIEL BACH 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 · Mals ae nao esplicei Fui eu que criei o mod tbm...Mals nao ter esplicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremista145 3 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 · ahan seiii, cara fala serio o lek q crio o mapa e o mod eram americanos e tu tmbm se fosse vdd n estaria postando esse mapa so agora, nao mente pro tio Mals ae nao esplicei Fui eu que criei o mod tbm...Mals nao ter esplicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinici10 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 · aprende a escrever para depois mentir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados