Trafficker™ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 uhsahushuauhsuahuhs , lindo cara *---* é estou corrigindo algumas coisas ai , espero que saia tudo bem pra eu poder postar a proxima versão MAIS ESSA AINDA ESTA PEGANDO NORMALMENTE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguillaxxt 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 não baixem tem trojam embutido e deixa o pc lemto e trava o acesso a net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnicollas 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Hacker FUNCIONAL levo meu thx , Vlws trafficker :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trafficker™ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 não baixem tem trojam embutido e deixa o pc lemto e trava o acesso a net :rs: HSUAUHSUHAUHSAHUSUHAHU , O QUE ? - GEN.TROJAN = SABE O QUE SIGNIFICA ISSO ? - HSUAUHSUHAUSHAUHS RACHO O BICO USE SE QUISER NOB Hacker FUNCIONAL levo meu thx , Vlws trafficker :tong: obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nidefor17 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 contem maware Dark Angel 2011-2017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 contem maware Olá, eu baixei esse hack e testei a dois dias e nada de vírus, eu confio nesse hack ;x, agora fica você decidir se quer usar ou não Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trafficker™ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 contem maware afetou seu PC ? - QUEIMOU OU EXCLUIU ALGO ? - DANIFICOU ALGO ? - GEN.TROJAN = VIRUS GENERICO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºSasuke. 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 por que aqui em casa esta dando " DC " alguem pode me ajudar ? Onten dia 03/09/12 nao deu "DC" não !! Desculpe o incomodo Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 por que aqui em casa esta dando " DC " alguem pode me ajudar ? Onten dia 03/09/12 nao deu "DC" não !! Desculpe o incomodo Abraços :D Olá, você executou como administrador e desativou o antivirus e o firewall? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºSasuke. 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Olá, você executou como administrador e desativou o antivirus e o firewall? Abraços manow eu desativei o antivirus e executei como adm !!mais ta dando dc em 1 minutos !! mais como se desativa o firewall ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 manow eu desativei o antivirus e executei como adm !!mais ta dando dc em 1 minutos !! mais como se desativa o firewall ?? Vá até esse endereço e desative rs: " Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows " Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºSasuke. 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Vá até esse endereço e desative rs: " Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows " Abraços ! É mano mt obrigado por me ajuda mais eu desativei o firewall e ainda ta dando DC. Acho que o hack paro de funfar mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 É mano mt obrigado por me ajuda mais eu desativei o firewall e ainda ta dando DC. Acho que o hack paro de funfar mesmo ! Olá, acho que uma dúvida grande necessita de um tópico, crie lá que eu respondo melhor rs: Combat Arms Dúvidas / Ajuda Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duquekkk 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 hack dando dc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Aqui funcional 100 % Obrigado por postar continue assim xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºSasuke. 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Olá, acho que uma dúvida grande necessita de um tópico, crie lá que eu respondo melhor rs: Combat Arms Dúvidas / Ajuda Abraços ! Ta aki o :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1803243-hackers-que-estao-dando-dc-aki-em-casa-me-ajudem.html#post7155691 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larvraic 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 cara ja fiz tudo e o menu hack nada de aparecer Obs: to usando cbl injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 hack dando dc ¬¬ Olá, desative o antivirus e o firewall e execute ele como administrador irá ajudar a remover o D/C ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho0234 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 boom hack funciono aki abraçox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Ta aki o :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1803243-hackers-que-estao-dando-dc-aki-em-casa-me-ajudem.html#post7155691 Olá, respondi cara apenas ver lá ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1803243-hackers-que-estao-dando-dc-aki-em-casa-me-ajudem.html#post7155822 Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layonn18 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Usei o hack e levei dc e meu pc deu um bagulho com algo escrito erro no engine pode me ajudar ae man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Usei o hack e levei dc e meu pc deu um bagulho com algo escrito erro no engine pode me ajudar ae man? Olá, tem como por uma print do erro? Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverao21 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Nãão to conseguuindo fazer download :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Nãão to conseguuindo fazer download :x É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , se não conseguir eu upo a você :D Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layonn18 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Estranhamente não aparece mais o erro no engine mais ainda dá DC tenho todos os programas já limpei os logs e tudo e o DC continua não é só com esse hack é com vários tirei até o Firewall e não sei mas o que fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados