Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

1000 Nenhum dc muito bom bena q nao tem o aimboter e server crasher nao funciona :( mas e funcional :D

Amigo ligue o Server Crash dentro da partida e depois me diga se não funcionou, caso não tenha funcionado eu irei arrumar isto na próxima versão do meu hacker.

Valeu !

 

hacker fudido da DC nessa merda :fuck::fuck:

Cara amigo, o hacker está totalmente sem d/c até hoje ( 04/09/2012 ás 14:01 ).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo os Print's parece que o hack é Otimo !

Testando...

 

Edit: Malware-Gen Detectado >>> é Sim VIRUS >>>> Tal Função: Baixar Virus para a sua maquina Dependendo da Escolha do Autor Do Virus >>>> Ameaça nivel Maximo

Abraços

Amigo, vírus para o funcionamento do hacker, se não acha seguro não baixe/use.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o hacker ta funcional sim, nem liga pelo que o imelo fala, ele so comenta pra ganhar post.

 

Olá, acho que deve ser mais um membro que não sabe de nada, você diz estar funcional e eu digo estar dando D/C, todos os hacks está e tenho fontes totalmente afirmativas disso, antes de vir falar de mim certifique se que você está totalmente correto, membro que comenta em spam '-', o membro faz spam e sabe que está errado, e você vai avisar ele por post '-'

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acho que deve ser mais um membro que não sabe de nada, você diz estar funcional e eu digo estar dando D/C, todos os hacks está e tenho fontes totalmente afirmativas disso, antes de vir falar de mim certifique se que você está totalmente correto, membro que comenta em spam '-', o membro faz spam e sabe que está errado, e você vai avisar ele por post '-'
vc so comenta para ganhar post mesmo eu to usando o hacker e não ta dando dc, eu acabei de tira print da suas palavras falando que ta com dc, vo grava um video aqui HD 720p e postar na área de reclamoçoes , quero ver o que os moderadores acham a respeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc so comenta para ganhar post mesmo eu to usando o hacker e não ta dando dc, eu acabei de tira print da suas palavras falando que ta com dc, vo grava um video aqui HD 720p e postar na área de reclamoçoes , quero ver o que os moderadores acham a respeito.

 

Vai lá cara, boa sorte com sua perda de tempo, se eu for punido por isso, acha que você não será por comenta em spam? KKKKKKKK, será eu quem vou lhe reportar por Flood !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá cara, boa sorte com sua perda de tempo, se eu for punido por isso, acha que você não será por comenta em spam? KKKKKKKK, será eu quem vou lhe reportar por Flood !
bom, eu provalvemente so irei receber um aviso no perfil, você ja não, já tem um historio bem longo de comenta so pra ganhar post, eu ja tirei print do que você disse "todos os hackers estão com dc" você nem testa o hacker e ja sai comentado igual loko, to criando video aqui para provar que o hacker esta funcional, verefica daki uns 20 minutos a área Opiniões e Reclamações, bom não é por acaso que você deixo de 4 mil post para quaze 10 mil em menos de 1 mês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu provalvemente so irei receber um aviso no perfil, você ja não, já tem um historio bem longo de comenta so pra ganhar post, eu ja tirei print do que você disse "todos os hackers estão com dc" você nem testa o hacker e ja sai comentado igual loko, to criando video aqui para provar que o hacker esta funcional, verefica daki uns 20 minutos a área Opiniões e Reclamações, bom não é por acaso que você deixo de 4 mil post para quaze 10 mil em menos de 1 mês.

 

Então é fake, pessoas que cria contas fakes pela razão de virar moderador são as que menas consegue sabia? Mas ok se pretende me iliminar para obter seu tão sonhado cargo, vou aguardar o vídeo e depois faço um vídeo resposta com o D/C !

Encerro meus posts de discussão agora !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.