'Dєαтн. 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Eu aqui denovo 'o' Avaliem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreG0D0Y 0 Postado 3 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2012 Fico boa,so acho que esse smudge poderia ser melhor seila... algo mais definido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Faker~ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Não gostei achei que ficou muito escuro, a render n esta combinando com essa bg smudge, iluminação fail '-' . colocar algums brushs em screen e com opacidade mediana para q n fique muito clara. E é isso acho q tem q melhorar a iluminação, e cuidado se for colocar uma tipografia para não estragar a sign, pois uma sign com tipografia ruim acaba desarmonizando a sign inteira. Va na area de tutoriais e da uma lidinha nos tutos de brush dps deixo o link de algums tutos bom ate quem sabe eu monte um '-' . Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk #Bankai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados