Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Sign


JoordanY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem man vo ser bem direto e sincero em relação a tua sign que você fez. Não gostei da tipografia que você colocou não combinou nada nada com a sign, Tratamento ruim, Iluminação ruim, Render não ta tendo harmonia com a sign. Bom é isso tente melhorar das proximas vezes vendo vídeos & tutoriais aqui na Web Cheats mesmo abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara achei a sign ficou muito boa vc soube trabalhar muito bem com a render deixou um clima harmonioso,

mas pra deixar 100% poderia colocar uma fractal bem de leve na cor do fundo e mudar essa tipo grafia estilo restart (Brinks '-') .

Depois se quiser eu edito e coloco o link de algum video falando sobre tipografias e alguns tutoriais ou se possivel eu fasso um tuto novo sobre tipografias.

Apesar de muitos aqui n saber do que estam falando e que acha que os comentarios da design zone e so criticar n é isso n , intao n desista.

estude mais um poquinho e fassa outra sign e poste para q eu posso acompanhar seu desenvolvimento.

@ edit pessoal ja vi um flood ali do Nenpow ( que vai ser punido)

intão evitem o flood '-'

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da aplicação de C4D's que você deu,mas foi só isso!

Você não tratou a render nem com gradient map....Isso deixou a render avulsa no meio da tag!

A iluminação ta no lugar errado,procure visualizar de onde a iluminação vem NA RENDER antes de adiciona-la na tag,no seu caso,a iluminação vem da direita pra esquerda.Você adicionou no "meio superior" da sign!

 

Explore mais os recursos de Gradient Map,Photofilter e procure adicionar fractais que componham uma interação BG/RENDER

Quanto a tipografia,isso é um caso GRAVE!

Na dúvida de como aplicar uma,você tem duas soluções,aplicar uma que preste ou não aplicar nenhuma.

A tipografia tem o poder de te dar o diferencial,o "tchan".Mas também tem potencial pra,literalmente,cagar o teu job!

 

Recomendo estudar algumas PSD's disponibilizadas na área de recursos,assim como alguns tutoriais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.