Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de como ficar forte sem cash


Posts Recomendados

Bom,se vc quer ficar forte sem cash siga as instruçoes do seguinte video que eu mesmo produzi,a uma dica que nao coloquei no video lempresse sempre de completa a torre das ilusoes pra pegar o set da fenix é praticamente o unico jeito de ficar SS sem cash , se gosterm do video agradeçam esse tópico[video=youtube;1Xr81Fm_zyE]

e este aki é o meu canal do you tube pra quem quiser ver
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forte onde?

E outra, seus erros de português me deram náuseas.

 

ó Obrigado Deus do cash ,vc ta falando isso pra um cara cuja a melhor matéria na escola é portugues e eu se isso nao vai me levar a ganhar dinheiro ou arrumar emprego nao to nem ai se tiver certo ou nao o que importa é que as pessoas vao intendder e seguir essas dica pra nao depender de cash intupido até o talo como certas pessoas, ta com náuseas vai no hospital , a e vc vai ser muito bem aceito nesse fórum sendo antipático desse jeito pequeno gafanhoto:sarcastico::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,se vc quer ficar forte sem cash siga as instruçoes do seguinte video que eu mesmo produzi,a uma dica que nao coloquei no video lempresse sempre de completa a torre das ilusoes pra pegar o set da fenix é praticamente o unico jeito de ficar SS sem cash

 

o fofo o equipamento da ordem tambem te deixa SS e nao é de cash '-' e é mas facil de pega que o da fenix poe ai primeiro va peguando o da fenix mas drope os items da ordem pos eles te deixao SS por emquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso funciona, mas tipo na parte da torre das ilusões, pra ti ficar SS tem que pegar lvl 80 que sem cash é praticamente impossivel .

enquanto o cash pode pegar SS lvl 60 com S.R.

isso é bem chato mas fazer o que né ?

por isso eu nunca perdi tempo e o unico que tenho 80 é o sieghart.

é muito ruim cara, LUG! deveria ajudar .

Bom video vai ajudar os membros que não sabem disso .

 

Abraç~z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso funciona, mas tipo na parte da torre das ilusões, pra ti ficar SS tem que pegar lvl 80 que sem cash é praticamente impossivel .

enquanto o cash pode pegar SS lvl 60 com S.R.

isso é bem chato mas fazer o que né ?

por isso eu nunca perdi tempo e o unico que tenho 80 é o sieghart.

é muito ruim cara, LUG! deveria ajudar .

Bom video vai ajudar os membros que não sabem disso .

 

Abraç~z

 

ta vlw pelo comentario mas que historia é esse que pra pegar SS sem cash tem que chegar so level 80 tenho um jin level 79 SS sem cash e ele ficou SS no level 78 pq quase todo item da fenix vem com propriedade de 2 niveis a menos pra poder usar e o meu azin ta SS level 75 mas ai foi pq tem uns itens de cash tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó Obrigado Deus do cash ,vc ta falando isso pra um cara cuja a melhor matéria na escola é portugues e eu se isso nao vai me levar a ganhar dinheiro ou arrumar emprego nao to nem ai se tiver certo ou nao o que importa é que as pessoas vao intendder e seguir essas dica pra nao depender de cash intupido até o talo como certas pessoas, ta com náuseas vai no hospital , a e vc vai ser muito bem aceito nesse fórum sendo antipático desse jeito pequeno gafanhoto:sarcastico::fuck:

 

Sem brigas cara, afinal, estamos num fórum para discutirmos, debatermos e nos divertir, não? ^^.

Bem, tópico interessante, na 4ª ou 5ª irei assistir o video e darei uma opinião mais concreta sobre o video e ve se eu consigo deixar um char meu SS sem cash, que por falar nisso, eu parei de jogar GC e agora percebi que o GC tem sistema do SS e.e.

 

By Lµиเиhσ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tutorial só que poderia colocar mais vida no tópico,explicar mais colocar prints é etc...

 

@Off

 

Bom meu lass está SS full GP,eu to com quase tudo lendário mais eu não peguei isso de uma hora pra outra eu tive que batalhar muito para ficar assim meus 9500 foi duro de pegar ;D

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua intenção foi boa, mas poderia ser melhor que isto. x-x

Torre das ilusões não é qualquer um que passa, e são no minimo 10 dias para pegar apenas '1' Equip/Acessório.

Também está muito fácil upar, mas não é qualquer um que chega no 80 full GP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo...

foi legal a iniciativa do seu video e tals cara, parabéns por isso mas...

se você quiser ajudar mais gente e melhor, podia adicionar alguns pontos ai no vídeo né cara ;s

Valeu o post ;)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porcaria é essa?

 

Quer Ve char forte com FULL GP?

 

Simples,se esforçe o máximo pegando os equips do Kungji Fortifique todos eles e pronto.

 

[Edit]Acessórios:Tente pegar itens mecânicos,acho que é em Átom ou Arquímidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico até que é bem útil , mas você poderia ter caprichado mais,pois tem muitas outras dicas para poder ficar forte,como por exemplo pegar itens da ordem que tb te deixam SS e não é tao trabalhoso quanto torre das ilusões...

assessorio?seus erros ortográficos me deram câncer cara kkkkkk manolo precisa largar um pouco o gc e estudar um pouco mais kkkkk ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.