Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

15 Anos fazendo isso!


Mr.Jefrey
 Compartilhar

Posts Recomendados

É um trabalho que exige extrema dedicação e paciência para alcançar um belo resultado. Mais ainda acho que não durou todo este tempo que foi dito por você. De qualquer modo, este trabalho atingiu um ambiente muito agradável e interessante. Poderia citar a fonte da pesquisa e o nome do autor deste trabalho? Quero pesquisar um pouco mais sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 anos , nossa! , nem demorou'

 

Sobre a questão do suposto tempo para realizar o trabalho, só tem uma explicação. Na certa ele não dedicou-se todo este tempo na elaboração. Provavelmente em cada dia, ele usou duas horas em média para dar continuidade, isto é, com exceções de finais de semanas e feriados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

designers usam um tempo de 1~2 horas em 1 dia apenas, para criar um trabalho que, se nao tiver idéia, o designer usa inúmeras imagems para criar algo agradável.

 

então em questão de dias, é muito possível criar essa imagem, nao demorou tudo isso, mas como o prodigio disse, caso o artista usasse pouco tempo do seu dia, e sem alguma intenção ia colocando imagems, talvez os dias fossem se extendendo até que deu 15 anos...

 

eu particularmente nao gostei do trabalho, nao sendo negativo, mas já vi trabalhos que durou anos e é uma bela obra de arte e bem diferenciada! já essa eu achei um pouco sem noção, sim foi uma obra, e deu muito trabalho, mas talvez se ele tivesse usado uma imaginação melhor para criar algo mais detalhado que nos passasse algo em sua obra, eu gostaria mais, essa é a minha opinião ! mas nao nego que achei interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo trabalho, porém é muito tempo. Praticamente uma vida, parabéns ao autor.

 

Concordo com Você

 

ildwEN9HRpSWp.jpg

 

 

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

islrpmSz0UNH9.png

 

ibfhWrTjYk1f4S.png

 

 

 

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

 

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.