Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Panic Perfect World está devolta com novo nome


macdos6
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos e amigas , eu sou Administrador Geral do Pw Panic, e estou aqui para anunciar sua volta com novo nome , o pw agora é LeePang Perfect World , a gente com dois servidores TOTALMENTE ONLINE HIGH RATE e LOW RATE.

 

HIGH : contem as seguintes configurações

 

Versão : 1.4.5

Exp : 3000x

Drop: 150x

Moeda: 150x

SP: 500x

Level Máximo: 105

Raças: 5

Classes: 10

Skills 79 e 100

Kit Iniciante

Palácio Nirvana

Cultivo Evil / God 3

Daimons

 

e o LOW

 

Versão : 1.4.5

Exp : 15x

Drop: 50x

Moeda: 50x

SP: 50x

Level Máximo: 105

Raças: 5

Classes: 10

Skills 79 e 100

Kit Iniciante

Palácio Nirvana

Cultivo Evil / God 3

Daimons

 

ACESSEM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LeePang Perfect World , onde os melhores se encontram ;)

 

582567_266744026775903_1398947894_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vincis.Falou tudo,o PW PANIC foi o melhor 1.4.4 full intervalo,invocação,é seria o melhor 1.4.5 sem duvida.

Acho que o GM não teve a competencia de fazer o server,ou falto $$$$.Não Recomendo.

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , vou esclarecer neste post oque NUNCA esclareci pra NINGUÉM , eu fechei o Pw Panic porque foi juntando um pouco de cada coisa , e também o maior fator do fechamento é que minha mãe pegou câncer nas mamas e isso foi o maior motivo então não tive tempo mais porque comecei a trabalhar , tive muitas decepções mais não descarto o fato que o Pw possa voltar um dia e o DonVito , ADM do LeePang é um super amigo meu e eu fechei com ele um acordo e agora o Panic é o LeePang! uma vez que você joga no panic nunca esquece , mais meu primeiro pw private foi o LeePang, aprendi TUDO que eu sei lá , fiz boas amizade lá , o pw é um dos mais bem estruturados que eu conheço, peço que deem uma chance ao leepang que vocês não vão se arrepender eu garanto

 

Bjs e um grande abraço do McDonald ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que tava passando por essas coisas McDonald,espero que tudo volte ao normal é que você possa colocar o PWPANIC online de novo.

PWPANIC era 99999x melhor do que esse LeePang.

 

 

 

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

 

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi possível criar registro , ''Lee Pang Perfect World'' já existe em nossos dados...

 

Qualeh vei , entrar em decadencia e falir eh uma coisa , mas roubar nome de outro servidor ja eh traquinagem , nao eh nao?

 

Não entendi amigo essa sua suposta afirmação , pode esclarecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VINCI Vai atraz de mulher sai desse compultador só sabe criticar e reclamar cuida mais da sua vida mlk Deixa de ser tao inocente se nao tem oque fazer vai entrar em um site ***** e bate ******* pq acho que nem disso voce gosta:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

Cara cuida da sua vida, ta falando pra mim sair do computador porque não sai você se nao gosta de minhas criticas va pra outro lugar nao vou deixar de me opniar por causa de crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q o panic e o Olimpo era um só, tendo em vista q na pagina de donate estava lá o endereço de email denominado ao pwpanic......

O dono do Olimpo é o Zeus antigo [ADM] Fantasma do Panic! ele tinha uma conta com mesmo nome do Panic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.