Express_Mods 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 · Como gravar um Video Denuncia Como Reportar/Denunciar. Onde denunciar. Creditos Como Gravar um Video Denuncia. Para você realizar a Gravação deve gravar no momento que ele está usando ''Hack''. Para Gravar Clique no Botão '''PAGEUP''' E clique novamente quando finalizar. Como Reportar/Denunciar Para reportar você clique no Botão ESC e vá em Denunciar um Jogador. Escolha o nome e categoria Programas ilegais e escreva no Campo por exemplo : Este jogador está usando Hack demais. atrapalhando o desenvolvimento do jogo etc... Onde Denunciar Para denunciar você preciasa seguir estes passos. Vai no site do CABR e vai no: Depois logue sua conta e vai ter um botão de ABRIR TICKET E Abra! Vá em Denuncia Uso de programas ilegais. Siga abaixo Escolhe o jogo. coloque o nome do usuario , imagens , e vai ter uma nova janela de enviar video , e preencha a denuncia. Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 · Vai ajuda bastante, os que n sabem denuncia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 · Olá, belo tutorial meu caro bem organizado e formatado, eu já sabia denunciar hack mas irá ajudar muitos membros iniciantes ! Parabéns pelo tópico, Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Olá, belo tutorial meu caro bem organizado e formatado, eu já sabia denunciar hack mas irá ajudar muitos membros iniciantes ! Parabéns pelo tópico, Abraços ! Obrigado , vlw Noah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Muito bom o tópico continue assim xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Eu já sabia denunciar, mas pros que não sabem é uma boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Vlw. a todos. se alguem perguntar fala esse topico ein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 · Parabéns pelo tópico, eu quando comecei a jogar não sabia, aprendi faz um ano e sete meses. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rumplr 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Ainda Acho muita burocracia para denunciar um hack... Pra min deveria ser mais simples, Por exemplo fazer um video e mandar para um email da level up especializado em denuncias.. Eu mesmo, sou Legit e nunca denunciei um hack... Para min , denunciar um hack a gente esta ajudando o jogo... Mas se ajudar e tao escondido, eu mesmo nao ajudo.. Pra min deveria ser mais facil denunciar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 · Ainda Acho muita burocracia para denunciar um hack... Pra min deveria ser mais simples, Por exemplo fazer um video e mandar para um email da level up especializado em denuncias.. Eu mesmo, sou Legit e nunca denunciei um hack... Para min , denunciar um hack a gente esta ajudando o jogo... Mas se ajudar e tao escondido, eu mesmo nao ajudo.. Pra min deveria ser mais facil denunciar... E Para a segurança email kkk a lug tem que fazer muitas contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · valeu tinha coisas que eu nao sabia se eu emviar apenas imagens o hack pode ser banido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 8 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2012 · Irá ajudar muitos iniciantes no Combat Arms, Tópico ficou muito bom Parabéns. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHomer~' 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · Belo post vai ajudar a quem não sabe denunciar uns engraçadinhos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 · valeu tinha coisas que eu nao sabia se eu emviar apenas imagens o hack pode ser banido ? Não adianta , vai pedir o video. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · Ótimo tópico hoje em dia é essencial sabermos denunciar um hacker, afinal são tantos nos perturbando. Uma dica pra você é que descreva as imagens pra não ficar tão "seco", com os comentários de cada imagens dá um charme no tópico. rs Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 · otimo topico todo bem formatado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 · Bom , depois do ban automatico só denunciando dentro do jogo mesmo ja da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 · Eu tinha citado como banir um hacker no Meu mega tutorial, kkk Fico legal tbm o seu, parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 · ótimo topico, com imagens e tal! ajudara mita gente. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Ficou bem legal seu tópico. Nem perco mais meu tempo denunciando -.- Valeew por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados