Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como Denunciar ''Hack'' , Express_Mods


Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat-Arms-2-256x256.png

 

logoIndice.gif

 

Como gravar um Video Denuncia

Como Reportar/Denunciar.

Onde denunciar.

Creditos

 

Como Gravar um Video Denuncia.

 

Para você realizar a Gravação deve gravar no momento que ele está usando ''Hack''.

Para Gravar Clique no Botão '''PAGEUP''' E clique novamente quando finalizar.

 

 

combatarms-222.jpg

Como Reportar/Denunciar

Para reportar você clique no Botão ESC e vá em Denunciar um Jogador.

Escolha o nome e categoria Programas ilegais e escreva no Campo por exemplo :

 

Este jogador está usando Hack demais. atrapalhando o desenvolvimento do jogo etc...

 

Onde Denunciar

Para denunciar você preciasa seguir estes passos.

Vai no site do CABR e vai no:

25408227.jpg

 

Depois logue sua conta e vai ter um botão de ABRIR TICKET E Abra!

 

Vá em Denuncia

67084662.jpg

 

Uso de programas ilegais.

11768664.jpg

 

Siga abaixo

97252630.jpg

 

Escolhe o jogo. coloque o nome do usuario , imagens , e vai ter uma nova janela de enviar video , e preencha a denuncia.

 

 

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda Acho muita burocracia para denunciar um hack... Pra min deveria ser mais simples, Por exemplo fazer um video e mandar para um email da level up especializado em denuncias.. Eu mesmo, sou Legit e nunca denunciei um hack... Para min , denunciar um hack a gente esta ajudando o jogo... Mas se ajudar e tao escondido, eu mesmo nao ajudo.. Pra min deveria ser mais facil denunciar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda Acho muita burocracia para denunciar um hack... Pra min deveria ser mais simples, Por exemplo fazer um video e mandar para um email da level up especializado em denuncias.. Eu mesmo, sou Legit e nunca denunciei um hack... Para min , denunciar um hack a gente esta ajudando o jogo... Mas se ajudar e tao escondido, eu mesmo nao ajudo.. Pra min deveria ser mais facil denunciar...

E Para a segurança email kkk a lug tem que fazer muitas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Irá ajudar muitos iniciantes no Combat Arms,

Tópico ficou muito bom

Parabéns.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico hoje em dia é essencial sabermos denunciar um hacker, afinal são tantos nos perturbando.

Uma dica pra você é que descreva as imagens pra não ficar tão "seco", com os comentários de cada imagens dá um charme no tópico. rs

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.