Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VALORES DAS ARMAS - [TEORIA] by : lokasso1997


lokasso1997
 Compartilhar

Posts Recomendados

VALORES DAS ARMAS - [TEORIA]

pointblankr.jpg

-Habilidades

Cheat Engine

Hexadecimal

Lógica

 

-Competência

Aprender a achar valores de edição da maioria das armas

 

Como é baseado o valor de edição ?

 

Pointer+Offset 1+Offset 2+Offset 3

 

Vamos estudar os POINTER e OFFSETS ...

O valor do POINTER para edição de armas é : 0A70C8C

O Offset 1 servirá apenas de BASE aos demais, sendo ele 174 para todos.

O Offset 2 é o Offset referente à ARMA.

O Offset 3 é o Offset do Efeito (edição de arma)

 

No caso, ficaria assim :

0A70C8C+Base+Arma+Efeito

0A70C8C+174+Arma+Efeito

 

Sendo assim .. se estudarmos a teoria do +4 e -4 chegaremos a muitos pontos ..

Um dos pontos que quero chegar é a TEORIA dos VALORES das ARMAS por apenas OFFSETS.

No caso, a TEORIA se aplica ao OFFSET 2 (ARMA) que se adicionar ou subtrair 4 chegará ao valor de edição de outra arma.

Vejamos :

SSG-69 : 0A70C8C+174+388+F43

O valor da SSG-69 de pano tem 99% de chaces de ser 0A70C8C+174+38C+F43

Você deve estar se perguntando, mas porque de 388 foi para 38C ?

Simples 8+4 = 9+3 = 12 = C

No caso, ficando 38C

 

Para quem não entende de números HEXADECIMAIS.

O sistema é constituído por 16 algarismos assim : 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, A, B, C, D, E, F

Sendo : A = 10 , B = 11 , C = 12 , D = 13 , E = 14 e F = 15

 

Quando aplicada a teoria poderá vir de um valor de uma arma de mesmo estilo e outra versão, como no caso da SSG-69 ir para SSG de PANO.

Toda teoria tem o seu porém, então, caso aplicada poderá descobrir diversos valores de várias armas, assim como pode ser que não funcione com determinada ...

 

Para facilitar seus estudos diante de POINTER e OFFSETS de edição de armas.

Pegue um Offset, por exemplo 0

E vai subindo ele até FFFF com a Equação de +4

Cheat 0 = 0

Cheat 1 = 4

 

PROTEÇÃO

pointblankr.jpg

-Habilidades

Cheat Engine

Hexadecimal

Lógica

 

-Competência

Aprender remover a proteção de algo ou ter um conhecimento sobre a mesma

O que é uma proteção ?

Proteção nada mais é que algo feito para impedir algumas coisas no jogo, como edição de armas e muitas outras coisas. Antigamente, o Point Blank não tinha muitas proteções, já hoje em dia à muitas proteções.

 

Para que servem as proteções ?

Elas simplesmente dão DC (Disconnect) em você. Seja de vários jeitos .. travando o jogo, com uma mensagem, etc.

 

Mas, como é feita essa proteção ?

Bom, vamos dar o exemplo de uma edição de arma ..

Depois ou antes dos atributos da arma existem as proteções, que são uma SEQUÊNCIA NUMÉRICA, ás vezes há 1 INDIVÍDUO ESTRANHO no meio de toda a carreata. No caso muitas vezes é o 1, ou qualquer número que se possa repetir ..

EXEMPLO : 00 00 00 00 33 33 33 33 33

No caso "00" é como se fosse DESATIVADO

E "33" é como se fosse LIGADO

Porém, muitas vezes é o 1

EXEMPLO : 00 00 01 00 00 00 00 01 00

Coisas assim.

 

Demora muito para pegar proteção de todas as armas do jogo, como que o ****** faz pra tirar a proteção de todas/quase todas ?

Com apenas algum POINTER e alguns OFFSETS ele consegue fazer uma PROTEÇÃO UNIVERSAL na qual não necessita deixar aquela carreata de POINTERS e OFFSETS no seu CHEAT ENGINE, é bem mais prático.

 

LÓGICA

Geralmente os valores de proteção são em Array of byte e Nr of byte : 14

EDIÇÃO DE ARMAS : O Pointer da proteção é o Pointer da Arma, baseado em 3 OFFSETS.

O primeiro offset é "1CC".

O segundo offset é baseado no segundo offset de edição da arma, sendo o PRÓPRIO OFFSET ou diminuindo 4 (-4) .

O terceiro e último offset é "A8"

VEJAMOS:

 

K1 - PROTEÇÃO (OFFSET) : 1CC+108+A8

K1 - RECOIL H (OFFSET) : 174+108+F43

 

Sendo assim, no caso da K1, o segundo offset é baseado no segundo offset de edição da arma. No caso, ele se repete na proteção. (108).

 

VEJAMOS NA AK 47:

 

AK 47 - PROTEÇÃO (OFFSET) : 1CC+A4+A8

AK 47 - RECOIL H (OFFSET) : 174+A8+F43

 

Neste caso o segundo offset de edição da arma é "A8" que se diminuirmos 4, irá ficar "A4" que é o segundo offset da proteção da AK 47.

 

PROTEÇÃO DAS ARMAS - [VALORES]

 

SSG-69: 00A70C8C+1CC+388+A8 ou 00A70C8C+1CC+384+A8

P90: 00A70C8C+1CC+344+A8 ou 00A70C8C+1CC+340+A8

AUG: 00A70C8C+1CC+20C+A8 ou 00A70C8C+1CC+16C+A8

SG-500: 00A70C8C+1CC+368+A8 ou 00A70C8C+1CC+364+A8

KRISS: 00A70C8C+1CC+284+A8 ou 00A70C8C+1CC+280+A8

CARBINE: 00A70C8C+1CC+190+A8 ou 00A70C8C+1CC+186+A8

PSG1: 00A70C8C+1CC+270+A8 ou 00A70C8C+1CC+266+A8

K-1: 00A70C8C+1CC+108+A8 ou 00A70C8C+1CC+104+A8

F2000: 00A70C8C+1CC+238+A8 ou 00A70C8C+1CC+234+A8

MK-23: 00A70C8C+1CC+15C+A8 ou 00A70C8C+1CC+11C+A8

M4A1: 00A70C8C+1CC+310+A8 ou 00A70C8C+1CC+306+A8

MP7: 00A70C8C+1CC+324+A8 ou 00A70C8C+1CC+320+A8

P90: 00A70C8C+1CC+324+A8 ou 00A70C8C+1CC+320+A8

C. PHYTON: 00A70C8C+1CC+C4+A8 ou 00A70C8C+C0+388+A8

G36: 00A70C8C+1CC+258+A8 ou 00A70C8C+1CC+254+A8

AK SOPMOD: 00A70C8C+1CC+1F4+A8 ou 00A70C8C+1CC+1F0+A8

M1887: 00A70C8C+1CC+130+A8 ou 00A70C8C+1CC+126+A8

AUG A3 D: 00A70C8C+1CC+210+A8 ou 00A70C8C+1CC+206+A8

Spectre W.: 00A70C8C+1CC+1C8+A8 ou 00A70C8C+1CC+1C4+A8

Aug Black: 00A70C8C+1CC+214+A8 ou 00A70C8C+1CC+210+A8

L11 TITULO: 00A70C8C+1CC+2D0+A8 ou 00A70C8C+1CC+2C6+A8

L11 G: 00A70C8C+1CC+2E0+A8 ou 00A70C8C+1CC+2D6+A8

SPAS-15: 00A70C8C+1CC+1A4+A8 ou 00A70C8C+1CC+1A0+A8

870 MCS: 00A70C8C+1CC+88+A8 ou 00A70C8C+1CC+84+A8

P90 MCS: 00A70C8C+1CC+33C+A8 ou 00A70C8C+1CC+29C+A8

P90 MCD: 00A70C8C+1CC+340+A8 ou 00A70C8C+1CC+336+A8

P90 Ext D: 00A70C8C+1CC+348+A8 ou 00A70C8C+1CC+344+A8

L11 D: 00A70C8C+1CC+2D4+A8 ou 00A70C8C+1CC+2D0+A8

K-413: 00A70C8C+1CC+3E4+A8 ou 00A70C8C+1CC+3E0+A8

M7: 00A70C8C+1CC+54+A8 ou 00A70C8C+1CC+50+A8

Dual Knife: 00A70C8C+1CC+460+A8 ou 00A70C8C+1CC+456+A8

K-400: 00A70C8C+1CC+3E0+A8 ou 00A70C8C+1CC+3D6+A8

C5 TITULO: 00A70C8C+1CC+3C8+A8 ou 00A70C8C+1CC+3C4+A8

C5 CASH: 00A70C8C+1CC+3CC+A8 ou 00A70C8C+1CC+3CB+A8

K5: 00A70C8C+1CC+120+A8 ou 00A70C8C+1CC+116+A8

DUAL D-EAGLE: 00A70C8C+1CC+408+A8 ou 00A70C8C+1CC+404+A8

DUAL HANDGUN: 00A70C8C+1CC+468+A8 ou 00A70C8C+1CC+464+A8

DRAGUNOV: 00A70C8C+1CC+39C+A8 ou 00A70C8C+1CC+35C+A8

DRAGUNOV G: 00A70C8C+1CC+3B0+A8 ou 00A70C8C+1CC+3A6+A8

KRISS SV BLACK: 00A70C8C+1CC+298+A8 ou 00A70C8C+1CC+294+A8

AK SOPMOD D.: 00A70C8C+1CC+1F8+A8 ou 00A70C8C+1CC+1F4+A8

SG550 S: 00A70C8C+1CC+360+A8 ou 00A70C8C+1CC+354+A8

DESERT EAGLE: 00A70C8C+1CC+DC+A8 ou 00A70C8C+DB+3CB+A8

GLOCK 18: 00A70C8C+1CC+F0+A8 ou 00A70C8C+1CC+E6+A8

K-2: 00A70C8C+1CC+114+A8 ou 00A70C8C+1CC+110+A8

 

PARA UTILIZAR :

Coloque - Array of byte e em Nr of byte coloque em 14.

Set Value to : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

catsjoi.jpg

PODE SER QUE NEM TODAS AS ARMAS DEEM CERTO, OU NÃO.

ADICIONAREI MAIS VALORES DEPOIS

POR FAVOR, DEEM THANKS SE POSSÍVEL :p

 

créditos :

Boriner e Buu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q loko isso tendi nd

 

Mano tem que saber mexer com isso !

----------------

Ótimo tutorial cara

Aposto que vai ganhar o tutorial do mês assim :)

 

ushasahuusha não sei ainda mano tem que ver os outros tópicos e vai ter muitos mais e melhores tópicos ainda!

----------------

ohnnY';7156637"]ganhou tuto da semana

 

é como eu disse não sei ainda tem mais coisa pela frente ainda !

 

Otimo topico, centralizado com cores sem coments.

 

Merece fixo.

 

Olha não sei não tópico ta fraco de visitas e talz mais vou tentar tirar a preguiça do corpo e fazer mais tópicos como esse !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.