Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

"O WINDOWS NÃO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO" Ajuda por favor!


~Scytter'
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, meu pc está dando esse erro quando eu abro o patch (aquele ícone da arme):

 

A3Ar2.png

 

Logo depois que da esse erro, o patch é excluido sozinho.

 

Eu já desativei o ant-vírus, já desativei o firewall, já baixei outro patch e continua dando a mesma coisa, sempre que eu abro da esse erro e exclui, ai baixo de novo e continua o mesmo erro.

Eu excluir o GC e Reinstalei, mais quando abrir o patch pra atualizar o erro continuou. Antes quando eu baixava o Patch do GC, ficava na pasta downloads, ai eu abria por lá mesmo e davá erro, pedir ajuda na W.C e o um cara disse que era só colocar o patch dentro da pasta do GC, eu coloquei então, funcionou, mais agora o erro continua, mesmo com o patch dentro da pasta do GC. AJUDA AÍ POR FAVOR !

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Faça uma restauração do seu sistema,para a data anterior ao erro.Podera corrigir

 

Acabei de fazer, e não funcionou ;/ '

 

Já tentou executar o main.exe?

 

Executei aqui e não deu nada. Apareceu a imagem no lass & duel , naquela telinha do Game Guard, dai some e não acontece mais nada.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mude as funções do seu usuário para administrador,quando se faz um novo usuário tem 2 tipos de funções administrador é usuário padrão,muda sua configuração para administrador no painel de controle !

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

neste topico diz como solucionar este erro http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

 

basta restaurar o sistema

 

[video=youtube;hgC8Iw72eYY]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara não é nada disso que seis tão falando o atalho dele esta como grandchase(1).exe, vc tem que fazer isso cara vai na pasta do jogo que é

 

C:\Level Up Gmes\Grand Chase

 

depois renomeie o arquivo grandchase(1) para grandchase

 

com certeza vai funcionar normalmente cara

 

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.