bibi54 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · otimo goood topiki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clike em mim e me upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RXtrme 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Ba cara, ficou show... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Avisei, Desfixado! Re-Fixado,autor já sabe.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Muito bom o tópico, so o trabalho q vc teve pra pegar tds as falas ja emrece um thanks;) Continue atualizando pra n ser desfixado d novo;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · muito bom meus parabens:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardelF 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Muito legal kra ,... Gostei pra caramba , e sua opinião vale pela minha^^ Pois a elesis é mesmo um poco tosca em suas idéias^^:rolleyes: Gente me ajudem a ficar com muitos AGRADECIMENTOS!!!!:D:D:D:D:D [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natasha_nathMAx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · muito bom topico parabens [DOWN]entran aqui por favor vai me ajudar muito-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] muito bom topico parabens[/color] [sENHA]entran aqui por favor vai me ajudar muito-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] desculpa so novata os topicos vao sair bagunçados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffykira 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 · bom topico deve ter dado trabalho cria q coragen XD:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Nossa me surpriendeu nem eu sabia que a História do GC era exatamente assim. Tkx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael oliveira reis 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · eae galera gostaria de que vcs me ajudasem pois quero hack pra conseguir dado de gaicoz ja fui na missao sem hack mais de 10 vezes e nada se poderem me ajudar agradeço!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Hyuuga_Neji_O,O Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Ai @rafael oliveira reis aki é da parte público. E ese tópico não tem nada haver com hack, e sim história. REported Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozartxd 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Muiito legal cara, Vlw Aii;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · li a metade xD,obs: floresta dos desafios vem primeiro q torre sombria e elesis eh uma mulher x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamitassio 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Ai, muito bom essa historia.Naum li ela mais vi que é otimo leva meu thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Nossa, por isso q esse tópico está no fixo Ótimo ! agora nem preciso mas ler akeles troço q elas falam demora e da agunia ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 29 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2009 · Muito bom, mas sinceramente, quase ninguem vai ler isso. Tem meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecao132 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · vlw kra sempre me deu vontade de ler as historias so q sempre tem um babaca q aperta x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Nossa! eu ja ia dizer pra por Victor mas pelo visto ja coloco aaskopsakopkoas mto bom muito organizado! Curti mto...eu nem leio as historia xD ----EDIT---- POXA PQ SAIU DO FIXO :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · cara tah faltando o altar da destruição atualiza isso ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri_356 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · adorei o topicoo vlw mesmoo sepre tive preguissa de ler la no gc essas historinhas mas adorei aki vlw mesmo!:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Belo Tópico, Mereceu Realmente Fixo, Eu Li Tudo, Espero Que Você Poste AS Novas, Ou Eu Posto E Você Edita Viu. See You Later~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Aff q pena foi desfixado, merece ser refixado, alem d ser massa so o trabalhoq deu merece um fixo^^, So precisa atualizar o Altar da Destruição (q a proposito tem e fala...), de qualker jeito tem refixar o topico^^ @off: Se precisar de ajuda com o altar da destruição pra pegar as falas d la, pode pra mim q eu pego pra vc e depois passo pra vc botar aki^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Tiraram do fixo:( affs,estava legal,mas ai,atualiza,cria as das novas missões :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados